segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes e Amigos me Ajudem á Destruir o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum, Hoje e Sempre!

- Rede Record e Rede Bandeirantes e Amigos me Ajudem á Destruir o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum, Hoje e Sempre! - Primeiro: Eu Disse que eu Vou Destruir o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum! E este é o meu Maior Alvo Hoje Amigos. - E Em Especial eu quero Destruir tambem toda a Beleza de Larissa Maciel do Rio De Janeiro, A Cantora Anitta Hoje e para Sempre! ********************************************************************************************* - Assim Eu Coloquei esta Foto dela acima: para Mostrar que a Anitta é Totalmente Sem Bumbum. E o Bumbum Dela tem no Máximo Dois Centímetros de Altura. E o que Ela tem é um Quadril Grande e Bem Grande e este Quadril fica bem Em Cima das Coxas delas que tambem são Bem Grandes, Assim Olhando de Longe dá para Pensar que ela tem Muito Bumbum quando na Verdade ela não tem Nádegas e ou Bumbum e é "Chapada" e ou Reta e lisa e Totalmente sem Bumbum. ******************************************************************************* - Assim Eu quero pedir á Minhas Amadas Televisões a Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes e Amigos, para que Voces Me Ajudem á Divulgar Fotos e Cenas das Nádegas e ou do Bumbum da Cantora Anitta Mostrando que ela não tem Bumbum e é totalmente Chapada, Por Favor! - E a Minha Intenção é Sim Destruir Completamente o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum, Hoje e Sempre! - Mas Eu Especial Eu quero que VocesMe Ajudem tambem á Destruir Completamente "Toda a Beleza do Rosto e do Corpo Da Anitta" Hoje e Sempre! ***************************************************************************************** - A Cantora Anitta é "Uma Criação Maligna do Saymon e do Governo do Mal" Dele. E como ela Aceitou Destruir a Minha Vida ela não tem Direito á nada Amigos! - Assim, "Eu Vou Escrever Todo o Final da Vida da História desta Fruta Podre do Saymon: A Anitta", Hoje e Para Sempre, Amigos! - Agora o Corpo da Anitta é Meu e tambem todo o Dinheiro que A Anitta Já Ganhou, que ela Ganha e ainda Vai Ganhar é Todo Meu, Porque Hoje Eu Sofro e Passo Fome e Vivo na Miséria Porque a Anitta Aceitou Destruir a Minha Vida! ***************************************************************************************** - Logo Para Concluir Eu Agradeço á Minha Amada Imprensa de Todo o Brasil: Muito Obrigada! - Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes e Amigos me Ajudem á Destruir o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum, Hoje e Sempre! - E Em Especial Muito Obrigada: Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes! Amo Voces Hoje e Sempre! Muito Obrigada! Abraços!

Nenhum comentário: