segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Eu Quero que Voces Destruam Completamente a Atriz Juliana Paes, "Porque Ela Fez Sexo com o Saymon e Feriu a Minha Honra" Amigos!

- Eu Quero que Voces Destruam Completamente a Atriz Juliana Paes, "Porque Ela Fez Sexo com o Saymon e Feriu a Minha Honra" Amigos! ************************************************************************************************* - OBS.: Esta Foto dela com a Medalha é Minha. Eu Criei na Minha Mente este Colar Longo, e com a Medalha um Pouco Maior e Exatamente Entre os Seios e ou Peitos da Mulher, Para as Minhas Joias. Só que o Saymon, vendeu isto sem Minha Autorização, Para quem Ele Quis, Amigos! - Primeiro: Destruam Completamente Toda a Beleza da Atriz: Juliana Paes, Imediatamente, e Hoje e Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E tambem Tirem Todo o Dinheiro Dela para que Ela Morra Na Miséria Completamente Sem Dinheiro Para Sempre Amigos. - E o Dinheiro dela que voces Tirarem Eu quero que Fique para Voces, que me Ajudarem á Destruí-la Amigos! - E Em Especial Tirem toda A Saude Dela Imediatamente Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justicieros! - E é claro Eu quero a Morte dos Filhos dela Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! - E Como ela Fez Sexo com o Saymon, mas é casada, Eu quero que Voces Destruam Completamente o Casamento Dela hoje e Para Sempre Amigos! - Ou Ainda Se Ela Estiver Solteira, agora todo os Namorados em qeu Ela Tiver Devem Destruí-la Bastante, e ela Deve Ter Relacionamentos Infelizes e Destruidos, Hoje e Sempre, Amigos! ********************************************************************************************************* - A Juliana Paes Sabia que Eu não Posso Fazer Sexo, Logo ela Não Devia Ter Feito Sexo com o Saymon, porque ao Ficar Com Ele, A Juliana Paes me Feriu Muito Amigos! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um" Tapa na Cara" Da "Atriz Juliana Paes" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: