segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Minha Amada Senadora Ana Amélia, Me Ajude á Limpar a Minha Honra, "Contra estas Pessoas do Mal de Oiapoque", Que Me Agrediram, Muito, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Senadora Ana Amélia, Me Ajude á Limpar a Minha Honra, "Contra estas Pessoas do Mal de Oiapoque", Que Me Agrediram, Muito, Agora, Por Favor! ***************************************************************************** - Primeiro Eu quero dizer ao Meu Brasil, Que Eu não Vim para Oiapoque para Trabalhar para este "Povo do Mal de Oiapoque" Nunca! E Eu não Trabalho para Oiapoque, Eu Trabalho para Mim, Unica e Exclusivamente, E Eu Sou Independente, Hoje e Sempre! ************************************************************************** - E Minha Amada Senadora Ana Amélia, Eu tenho Sido Muito Agredida aqui em Oiapoque! E este Povo, que é a "Raça Inferior" Do Saymon e deste "Governo do Mal" do Saymon e dos Templários e tambem que é a Raça Inferior de Parte do "Governo do Brasil" e que é tambem uma "Raça Maldita", Têm me Ferido Bastante, e tambem têm Ferido os "Direitos Humanos", Destruindo a Minha Vida e o meu Corpo, Constantemente! ********************************************************************************** - Logo Eu Quero te Pedir a "Proteção do Governo do Brasil" de uma Forma Especial e Mais Eficiente, porque Oiapoque e este "Povo do Mal e do Saymon", Tem Me Colocado Tambem uma "Aflição", em Mim que é tão Forte que Eu Creio que ela Queima tambem o Meu Espírito! - E Agora, Eu estou Sofrendo Tanto aqui em Oiapoque, que Agora "Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer", Minha Amada Senadora! ***************************************************************************************** - Assim Eu te Peço Socorro e Proteção para o meu Corpo e para Toda a Minha Vida, Com Urgência Por Favor! - Desde Já muito Obrigada Minha Senadora! - Amo Voces, Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: