quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ceguem "O Menino Estuprador Loiro de Oiapoque", Que Me "Afrontou" Bastante, Ontem á Tarde e á noite, Agora, Amigos!

- Ceguem "O Menino Estuprador Loiro de Oiapoque", Que Me "Afrontou" Bastante, Ontem á Tarde e á noite, Agora, Amigos! - Este Menino Estuprador, deve ter uns 11 Anos e ele é magro e tem o Cabelo bem Loiro. - Ontem á Tarde Logo Após o meu Lanche, das 16:00 Eles Me Obrigaram á Carregar o Celular na Mesma Loja aonde este Menino Maldito e Estuprador estava junto com uma outra Mulher e ou Adolescente Eu Creio. - Assim Este Menino Sem Inteligência e que tambem não tem Medo de Morrer por me Agredir, Teve Liberdade e Podia Me Agredir intensamente o tempo Todo. - Primeiro quando eu tomei o Lanche ele me Afrontou já Deretamente com "Aquele Olhar Maligno" e que para Mim é Tambem um "Olhar Mortal" como Fazem as Meninas Malditas Comigo, já há um Bom Tempo. Só que O Olhar Destes "Meninos Malditos", Além de ser Mortal e Muito Confuso para mim é tambem um Olhar Carregado de Um Desejo de Sexo Sujo e com algum tipo de "Poder Sexual nos Olhos", Que é Muito Maligno, mas que eu Não sei Definir o que é exatamente, Mas Eu Dei este Nome á este Olhar que para Mim é um "Olhar Perigoso": "Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" . E tambem Eu quero entender como é que tantos Meninos aonde Eu Vou Sabem Fazer este ""Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" , e que é tão Perigoso contra a Minha Vida e contra o meu Corpo! - Assim Eu quero Saber Quem é que está Ensinando este: "Olhar Mortal e tambem este Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" para estes Meninos e Eu quero Saber tambem Como é que é Ensinado este "Olhar Mortal e tambem este Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo", Para Meninos que Vêm Me Agredir com Muita Desfaçatez! ******************************************************************************************** - Assim Primeiro Este Menino Maldito e Loiro de Oiapoque, me Jogou este: "Olhar Mortal e tambem Olhar de Sexo Sujo ao Mesmo Tempo" e Assim Eles Me Mantiveram Debaixo do Poder Maligno deste Menino Loiro e Burro um Bom Tempo. E ele Me Agrediu Muito Durante todo o Tempo em que Eu estava Carregando o meu Celular. ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Menino Loiro e Maldito de Oiapoque me Agrediu tanto que Ele ficou em Cima de mim o Tempo Todo e ele Tambem não só me Agredia e Me Afrontava Bastante. - E quando Foi á Noite eu Fui Ver Televisão ás 21:00 mais ou menos no mesmo Local, assim este Mesmo Menino( Eu Creio), surgiu do Nada e em Uma Bicicleta ele me Cercava e Me Agredia e Me Afrontava o Tempo Todo e de Novo ele tinha "Muito Poder Maligno" Sobre a Minha Vida, e me Confundia Muito e me Obrigava á Olhar Para Ele em Cima da Bicicleta Varias Vezes Sempre me Afrontando e me Agredindo muito. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Como eu via a Televisão ele Parou de Ficar Passando Sempre ao meu Redor com a Bicicleta Dele, Porque Eu Creio que Alguem Mandou ele Sair de Perto de Mim, Porque Eu Tive Medo de Ele Me Seguir e Ir Me Agredir Quando Eu Fosse Dormir. Para Mim era isto o que este Menino Maldito e Loiro de Oiapoque queria Fazer Comigo. Ele queria ir Me Estuprar enquanto eu Estivesse Dormindo. E e ou então Ele queria me Assustar Tentando me Fazer Ter Medo Dele quando eu Fosse Dormir. - Portanto como este "Menino Loiro e Maldito de Oiapoque" me Feriu Muito Eu quero que Voces "O Destruam Completamente", Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Claro: Eu quero que Voces Matem O Pai deste "Menino Loiro e Maldito de Oiapoque" Imediatamente, e ou se ele não tiver Pai então Matem a Mãe e ou a Avó e ou a Pessoa que For Responsável Por ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************* - Assim Por ter me Afrontado e me Ferido tanto Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Os Pais deste "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Mas Primeiro: Eu quero que Voces façam este "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" Ficar "Completamente Cego" para Sempre, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque ao Ficar Cego, ele nunca mais Verá o Proprio Pênis e nem a Minha Pessoa nem por Fotos e nem Pela Televisão Nunca Mais Amigos. ***************************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Loiro Maldito De Oiapoque" e "Dos Pais Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: