quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eu Quero que Voces Tirem da "Cantora Anitta", o que Ela usa Para Ganhar Dinheiro: O Bumbum e as Coxas, Imediatamente, Amigos!

- Eu Quero que Voces Tirem da "Cantora Anitta", o que Ela usa Para Ganhar Dinheiro: O Bumbum e as Coxas, Imediatamente, Amigos! ************************************************************************************** - E em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente tambem toda a Beleza dela, Porque Juntamente com o Saymon Ela Aceitou Roubar Tudo o que é Meu e Ela Roubou tambem toda a Minha Essência e Colocou nas Musicas e na Vida Dela, Logo Eu Tenho o Direito de Ver a Derrota de Anitta Hoje e Sempre, Amigos! ********************************************************************************************* - E esta Foto da Calça Jeans é Minha Tambem, Eu sempre quis fazer esta Foto Sem Nenhuma Roupa Por Baixo e Vestida Somente com a Calça Jeans! ******************************************************************************************* - Logo, Eu quero Ver a Anitta Sofrer 24 Horas Por Dia Amigos! Eu quero Ver a Anitta Sofrer Bastante Amigos!

Nenhum comentário: