quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Hoje, No Brasil, Quem Faz a "Plastica da Boca de Curinga", Com Certeza é um Fruto Podre do Saymon e do Mal, Amigos!

- Hoje, No Brasil, Quem Faz a "Plastica da Boca de Curinga", Com Certeza é um Fruto Podre do Saymon e do Mal, Amigos! - Hoje, No Brasil, Quem Faz a Plastica do Curinga, Com Certeza é um Fruto Podre do Saymon e do Mal, Amigos! ***************************************************************************************************** - Quando Eu Fui Estuprada, bem em Frente á Igreja Videira em Goiania na Avenida T-03 no Setor Bueno, o Negro que me Estuprou Cortou a Minha Boca em Dois Lugares Dos Dois Lados Direito e Esquerdo, da Minha Boca, Assim do Lado Direito a Minha Boca ficou bem torta para Baixo, e assim o Saymon este "Governo do Mal" Fizeram a Plastica do Curinga na Minha Boca á Força. - E tambem pelo fato de Ele ter Colocado na Minha Boca, muitas pessoas que Haviam feito esta Mesma Plastica Tétrica na Propria Boca, ele acabou de Destruir os Meus Labios, que Antes eram Perfeitos! ****************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces que são o Brasil Excelente e que não Aceitam estas "Raça Inferior" de Gente Criada Pelo Saymon, Passem á Reparar se "A Pessoa fez esta Plastica da Boca de Curinga na Propria Boca", Porque se Tiver Feito então esta Pessoa é Uma Pessoa Perigosa para toda a Sociedade do Brasil e do Mundo Todo. ****************************************************************************** - Por Exemplo: O Saymon Junto com a Presidente Cassada Dilma Roussef Roubaram "Bilhões de Reais" do "Cidadão do Brasil" e tambem do "Governo do Brasil"! Reparem que no Proximo Ano de 2017 o Rombo nos Cofres Publicos já é de 180 Bilhões de Reais á 200 Bilhões de Reais! Logo estas Pessoas que São a "Raça Inferior do Saymon" e tambem os que Trabalham Para O Saymon e Para os Templários são Muito Perigosas para o Brasil e tambem para o Mundo Todo. Tambem Porque Eles não Revelam o que é que Eles estão Fazendo Verdadeiramente, como fez a Presidente Cassada, Dilma Rousseff. **************************************************************************************** - E Agora Eu quero saber o que é que o Saymon e os Templarios estão Fazendo com Tanto Dinheiro que era do Brasil. Eu Penso que eles transformaram os Reais do Brasil em Dólar para que Pudessem Fazer o que Quisessem com este Dólares! - Assim Para Concluir Eu Pergunto á Todos do Brasil: Porque voces Deixam o Saymon Roubar tanto Dinheiros dos Brasileiros e Porque Voces nunca fazem Nada Contra o Saymon? ************************************************************************ - E Para Concluir Eu quero Pedir ás Pessoas que "Amam a Verdade e que Amam o Brasil" Para que Não Cedam ao Mal do Saymon e nunca Aceitem fazer a Plastica da Boca do Curinga", Por Favor!

Nenhum comentário: