quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Meus "Amados Palhaços" Venham á Oiapoque Limpar a Minha Honra, Agora, Por Favor!

- Meus "Amados Palhaços" Venham á Oiapoque Limpar a Minha Honra, Agora, Por Favor! ************************************************************************** - Aqui em Oiapoque agora as Pessoas que sempre me Agridem estão com "Aquele Sentimento de Eu Me Acho o Maximo" e Eu Chamo isto tambem de "Achismo Egoísta e Maligno do Povo do Mal do Saymon". E Agora Eles se Acham o Máximo e me Mostram que São Super Felizes em poder me Agredir Intensamente. - E este "Achismo Egoísta e Maligno do Povo do Mal do Saymon" é tão Forte que Eu Sinto esta Energia no Ar e na "Áurea da Minha Vida"! Assim é Como se Esta Energia Específica Deles deste "Achismo Egoísta e Maligno do Povo do Mal do Saymon" e do "Eu Me Acho o Máximo Por Poder Destruir a Menina" estivesse "Sempre Em Cima de Mim e da Minha Cabeça no Ar de Forma Invisível", Sobre o Meu Corpo o Tempo Todo! - E Hoje Oiapoque está Desta Forma Comigo. - Assim Eu quero convidar os Palhaços Macabros para virem Agredir e Destruir quem me Agride e Assim Limpar a Minha Honra aqui em Oiapoque Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************* - Desde já Muito Obrigada, meus Amados Palhaços! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: