quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente: François Hollande Me Ajudem á "Escrever o Final da Minha História e da História do Mal do Brasil", Hoje e Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente: François Hollande Me Ajudem á "Escrever o Final da Minha História e da História do Mal do Brasil", Hoje e Sempre, Por Favor! ************************************************************************************************ - Eu quero que Voces Me Ajudem á Escrever o Final das Vidas e das Histórias das Vidas do Saymon e da Mulher Dele: A Carla Bigatto, e dos Filhos deles, e tambem de Cada Pessoa que ele Usou para Sugar o que é Meu e o que Eu Sou e tambem Eu Quero Escrever o Final das Vidas e o Final da História do Juiz Sergio Moro @juizsergiomoro - do Felipe Chiarello, de Fatima Bernardes e Em Especial da Cantora Anitta (Larissa Maciel) e tambem da Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro! ******************************************************************************************* - Logo Eu Vou Escrever em Todo o Final das Vidas deles Somente a Minha Super Vingança, Por Tamanha a "Audácia" deles e delas em "Aceitar a Proposta do Mal do Saymon" em Me Roubar Tudo e em Me Sugar Tudo o que Eu Sou e em Sugar a Minha Essência e assim Viver ás Custas do que Eu Sou colocando nas Vidas deles Tudo o que Eu Sou e ainda Vivendo tambem ás custas do meu Sofrimento intenso pelo Brasil já há Mais de Dez Anos! - Portanto eu tenho o Direito de Ver cada Um Deles na Derrota Hoje e Para Sempre e tambem até o Dia das Mortes Deles. E Como Eu Continuou a Sofrer Muito e ainda não Fui Libertada, então eu passo á ter o Direito de Obter os Corpos de Cada Um Deles, para Que Eu possa fazer o que "Eu e o Meu Povo" Bem Quisermos fazer com os Corpos Deles e Delas tambem após as Mortes Deles e Delas. Logo Eu Posso Enterra o Corpo de Dilma Rousseff e da Filha Dela a Paula Rousseff aonde eu quiser Enterrar. - E Eu Posso Enterrar e ou queimar o Corpo da Anitta aonde que Quiser Enterrar. - E é claro que eu Vou Enterrar os Corpos Deles e Delas, na minha Cidade Secreta que Voces Meus Governantes da Europa já me Deram de Presente! ****************************************************************************************** - Sendo Assim Eu tenho o Direito de Escrever Todo o Final desta "Historia Da Minha Vida" e Desta "História do Mal do Brasil" Hoje e Sempre, Meus Amados Governantes e Meus Amigos do Brasil e Do Mundo!

Nenhum comentário: