quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eu Vou Escrever "O Final desta História", E Eu Escrevo e Edito cada Linha da Vida de Derrotas da Cantora Anitta, Amigos!

- Eu Vou Escrever "O Final desta História", E Eu Escrevo e Edito cada Linha da Vida de Derrotas da Cantora Anitta, Amigos! - Agora Sou Eu é quem Vou Escrever todo o Restante da Vida de Larissa Maciel, a Cantora Anitta do Rio de Janeiro. E eu vou Escrever a Vida Delas Com a Minha Vingança e Contra Ela Por ter Roubado Tudo o que é Meu e por Sugar a Minha essência e por Viver ás custas do Que Eu Sou e por Viver tambem ás Custas do meu Sofrimento Intenso pelo Brasil! - Portanto tambem a Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro: @ludmilla : Twitter e Instagram, Já Devem Começar á Sofrer a Minha Vingança Agora, E elas devem Sofrer tambem 24 Horas Por Dia, Sem Parar Nunca, Como Eu Sofro já há mais de Dez Anos Pelo Brasil. - Sendo assim Jogar Ovos na Ludimilla e na Anitta é muito Pouco e é tambem Obrigação de Cada Brasileiro que deve Limpar a Minha Honra. - Agora o que Eu mais Quero é Ferir o Corpo Delas, Assim Façam Algo que possa Ferir Bastante os Corpos de Anitta e de Ludimilla. - E em Especial, Eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Beleza Desta Cantora Ludimilla e desta Larissa Maciel a Cantora Anitta do Rido de Janeiro Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Atenção nem Depois que eu Sair do País elas não Podem Ter Paz, Elas Têm que Continuar Sofrendo Muito e Continuar sendo Muito Atacadas em Tudo, até o Dia da Minha Liberdade e tambem até o Dia em que Eu Vou Olhar na Cara Delas, Amigos e Amigos Justiceiros! - E para Concluir: Me Ajudem á Escrever cada Linha do Final desta História meus Amigos do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: