quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eu quero a Derrota da Cantora Ludmilla do Rio de Janeiro Hoje e Para Sempre, Amigos!





 Ludmilla - BOM (Clipe Oficial)Eu quero a Derrota da Cantora Ludmilla do Rio de Janeiro Hoje e Para Sempre, Amigos!

 - E Depois que Eu Sair do Brasil , Eu Peço que Voces Continuem á Destruir completamente esta Ludmilla e tambem toda a Familia dela Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros!

 - OBS: o Vinho Chandon, sempre Foi o Meu Vinho Mais Caro e o qual eu podia pagar por ele e tambem por Causa da Minha Letra C que Sempre foi muito Poderosa na minha Vida, como Cristo Por exemplo.

 - Tambem o Meu Batom que eu sempre Tive varios é somente Meu e não da Ludimlla nunca.

 - Tambem a Frase Eu quero te Pegar Gostoso é toda Minha.

 - E o Saymon Psicopata tirou esta Musica de Dentro de mim e deu para esta Ludimilla Covarde, Amigos.

- Portanto eu quero Ver esta Ludimilla na Derrota Amigos, E Eu quero Ver Ela Sofrer Muito, Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: