segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ceguem "O Menino Estuprador" que Me Estuprou Sexta-feira Durante Trinta Minutos, em Brasilia Agora, Amigos!

- Ceguem "O Menino Estuprador" que Me Estuprou Sexta-feira Durante Trinta Minutos, em Brasilia Agora, Amigos! ************************************************************************************************ - Eu estava Trabalhando na Sexta-feira Passada, E Primeiro Veio um Mulher Jovem de pele Branca e de Cabelo Preto, e me Obrigou á Olhar Para ela, e depois ela saiu de perto de mim, e ao longe ela chamou um Menino de Pele Branca e de Cabelo Preto e de mais ou Menos 5 Aninhos e Me Obrigaram á Olhar para Eles. Assim que Eu Vi Eles, Eles Começaram a me Estuprar, Doeu Muito no Começo e depois foi Amenizando até que eu Sentia, só uma Dor Leve na Minha Vagina! ****************************************************************************************************** - E Assim Eu tive que Trabalhar e Ser Estuprada ao Mesmo Tempo. ****************************************************************************************************** - OBS.: Agora eu estou muito Preocupada, Porque eles querem (Estas Pessoas que Ficam No Meu Corpo), querem me Obrigar á Aceitar que este "Estupro com Meninos á Distância" na Minha Vagina é Algo Normal. E tambem querem me Obrigar á Aceitar que não Dói Quase Quase Nada, (Quando na "Verdade Dói Muito na Minha Vagina" e tambem Dói na Minha Alma, E tambem Dói no Meu Espírito" e Dói mais na Alma do que na minha Vagina). Assim Eles Querem que Eu Aceite Como Algo Normal na Vida de Todas As Pessoas. - Mas Eu não Vou Aceitar Isso Nunca. ******************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam este "Menino que Me Estuprou" na Sexta-feira Passada em Brasilia Imediatamente Amigos. - OBS.: Eu não Sei Se este Menino e os Pais dele são Moradores De Brasilia, mas de Onde quer que Sejam Me Vinguem E "Destruam Completamente" o Menino os Pais e Toda a Familia Deles Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente os Pais deste Menino Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas A Minha Prioridade é para que Voces Façam este "Menino Estuprador" que Me Estuprou Sexta-feira Durante Trinta Minutos, em Brasilia, Ficar Completamente Cego imediatamente, Amigos. Assim Ele Nunca mais Ver o Proprio Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************************** - Mas Há Algo que Eu Quero que Seja Feito Com Cada "Menino Estuprador", que me Estuprou, e que é isto Amigos: - Primeiro Decepem os "Pênis destes Meninos" e Decepem Tambem os Dois Braços destes Meninos, Para que Nunca mais Eles Possam Tocar em Nada. Assim Como alguns Meninos me Diziam no meu Pensamento: "Eu Vou Pegar Voce", Eu quero que Estes Meninos, Nunca mais Peguem em Nada. E Eu quero que Eles nunca Mais "Peguem nos Proprios Pênis", Deles Amigos! E Em Especial Eu quero que Eles Nunca Mais Toquem em Nada, "Porque as Mãozinhas que Me Estupraram" merece ser Decepadas e Destruídas Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - E Em Especial se Voces Deceparam os Pênis destes Meninos mas Deceparem tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos", Todos Vão Saber que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, Um Dia foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Deles Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Tambem se estas "Pessoas que são a Raça Inferior do Saymon" não Têm Medo de ter o Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************************* - Logo Façam este Meinino que Me Estuprou na Sexta-feira, Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: