segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo e Meu Brasil: Ceguem "O Menino Estuprador de Uns 10 Anos" que Durante a Apuração das Eleições 2016, Me Estuprou Bem á Vontade, Ontem aqui em Brasilia, Agora Amigos!

- Meu Pai Marconi Perillo e Meu Brasil: Ceguem "O Menino Estuprador de Uns 10 Anos" que Durante a Apuração das Eleições 2016, Me Estuprou Bem á Vontade, Ontem aqui em Brasilia, Agora Amigos! ********************************************************************************************************** - Ceguem "O Menino Estuprador de Uns 10 Anos" que Durante a Apuração das Eleições 2016, Me Estuprou Bem á Vontade, Ontem aqui em Brasilia, Agora Amigos! - E Eu quero tambem que Voces Destruam Completamente a Dora Kramer e a Tatiana Vasconcelos Imediatamente, Amigos e Meu Pai Marconi Perillo e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************** - Primeiro: Eu Creio que é um Menino de Uns 10 Anos, porque eles me Obrigaram á Olhar na Cara Dele Duas e ou Três Vezes Seguidas. - Uma Mulher já Bem Madura de uns 45 anos, Veio Junto com um Menino Meio Gordo e meio Feio, Bem Abraçada, Com Ele, Eles Passaram por Mim a pé enquanto eu estava no Banco da Praça do lado de uma Creche Escola, aqui na Asa Sul. E ele tem a Pele Branca e o Cabelo Preto, mas é meio Feio e tem o Cabelo Meio Grande e ele parece ser um Ser Humano Estranho. ****************************************************************************************************** - E ele é Verdadeiramente um "Menino Demônio Gigantesco". Este Menino que ficou No Meu Corpo, é Totalmente Sem Inteligência e ele não Sabe Pensar e a Cabeça dele é uma Confusão Completa, Amigos. E tambem ele é Bastante Aleijado e Paralítico das Duas Pernas, Mas a Perna Direita Dele é muito Mais Aleijada do que a Esquerda. E ele é Aleijado tambem nas Virilhas Amigos. ******************************************************************************************** - E ele Me Feriu Muito quando Repetia esta Frase na Minha Mente Varias Vezes: "A Minha Vagina"! ******************************************************************************************* - E Assim Enquanto ele me Estuprava eu Ouvia a Radio Bandeirantes e a Band de São Paulo, em que Relatava as Eleições de 2016. E a Tatiana Vasconcelos, Juntamente com a Dora Kramer e o Felipe Bueno, Ajudaram este Menino Estuprador, á me Estuprar Bem á Vontade Dele, Amigos! - E tambem Eles me Obrigaram á Me Posicionar Contra o João Dória de São Paulo, e tambem Me Obrigaram á Pedir a Morte de João Dória quando ele Falava No Radio. - Mas Agora, Eu Vou Me Posicionar Contra João Dória de Verdade, e até quero a Morte Dele Porque ele junto com a Band e o Saymon Estão Destruindo São Paulo Completamente! ************************************************************************************** - E Ouve um Momento em que a Minha Amada Imprensa Entrevistava o Ministro Gilmar Mendes (Eu Creio) em que a Minha Vagina Doía Muito, Assim Eu Me Deitei no Banco, e descobri que se Eu Me Deitasse a Minha Vagina Doía Bem Menos! - E nesta Hora este Menino me Fez Falar com Muita Rava na Minha Voz, e falava muito Rapidamente e Agressivamente na Minha Voz. Nesta Hora eu Creio que era tambem o "Motoqueiro Demônio Gigantesco" que Ficou no Meu Corpo Ontem, Domingo Dia 02/10/16 o Dia Todos, Amigos. - Então Matem este "Motoqueiro Demônio Gigantesco" de Brasilia Agora Amigos. *************************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim a Dora Kramer Ria muito na Minha Cara, e ela Pelo radio Me Obrigava á Dormir para que eu não Ouvisse eles por Um Bom Tempo. E depois a Tatiana Vasconcelos tambem ajudava o "Menino Estuprador", Chamando Ele, Para se Manifestar no Meu Corpo, no Lugar do "Motoqueiro Demônio"! E assim Este Menino Demônio Demonstrou para mim que ele Tinha Muito, mas Muito Orgulho de Ser "Chamado de Menino Estuprador", E isso me Feriu Muito! - E Porque um Menino tem orgulho de "Ser Chamado de Menino Estuprador" Amigos? - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************* - - Mas Há Algo que Eu Quero que Seja Feito Com Cada "Menino Estuprador", que me Estuprou, e que é isto Amigos: - Primeiro Decepem os "Pênis destes Meninos" e Decepem Tambem os Dois Braços destes Meninos, Para que Nunca mais Eles Possam Tocar em Nada. Assim Como alguns Meninos me Diziam no meu Pensamento: "Eu Vou Pegar Voce", Eu quero que Estes Meninos, Nunca mais Peguem em Nada. E Eu quero que Eles nunca Mais "Peguem nos Proprios Pênis", Deles Amigos! E Em Especial Eu quero que Eles Nunca Mais Toquem em Nada, "Porque as Mãozinhas que Me Estupraram" merece ser Decepadas e Destruídas Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - E Em Especial se Voces Deceparam os Pênis destes Meninos mas Deceparem tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos", Todos Vão Saber que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, Um Dia foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Deles Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Tambem se estas "Pessoas que são a Raça Inferior do Saymon" não Têm Medo de ter o Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Como o Estupro com Este "Menino Demônio" Muito Diferente, Eu quero que Voces Destruam Completamente Este Menino e os Pais dele Amigos! - Logo eu quero tambem uma Super Vingança Contra este Menino e Contra os Pais Deles, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam este Menino Ficar Completamente Cego e Mudo, para Sempre, Imediatamente Amigos e Pai Marconi Perillo e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: