segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Matem "A Pessoa que Acordou no meu Corpo" Hoje Dia 03/10/16 Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa que Acordou no meu Corpo" Hoje Dia 03/10/16 Agora Amigos! ************************************************************************************* - Primeiro: Ontem Domingo Eu Acondei tambem Passando Mal. E Hoje parecia ser A Mesma Pessoa de Ontem e tambem Ser "O Mesmo Jeito de Passar Mal" de Ontem Domingo. - Só que Hoje Segunda, Um Menino que Deve Ser o que me Estuprou Ontem á Noite das 20:00 até a Minha Hora de Dormir ás 22:00 em Diante tambem "Acordou no meu Corpo" E Ele me Tambem Agredia Bastante, Me Obrigando á Sentir Ele o Tempo Todo! - Assim Eu só tive um Pouco De Paz Depois que Eu Comecei á Tomar o Café da Manhã Hoje. *********************************************************************************************** - Assim Eu quero que Esta Pessoa que quase Me Mato Ontem Domingo e Hoje Segunda-Feira, Nunca mais Venha Acordar no meu Corpo Novamente, Por Favor, Porque Ele(a) quase Me Matou quando Eu ainda Estava Deitada na Cama, e depois continuou á me Agredir e até o Café da Manhã. ***************************************************************************************************** - E até que esta Pessoa Morra Eu quero que Voces "Destruam Completamente Esta Pessoa e Toda a Familia Desta Pessoa" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Maior Vontade é que esta Pessoa Morra Logo, Amigos. Assim Matem esta Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! - OBS.: Mas se Forem duas Pessoas diferentes, Eu peço que Voces Matem "A pessoa que Acordou No meu Corpo , Ontem Domingo Dia 02/10/16 dias das Eleições 2016, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: