segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo e Governo do Brasil e Amigos: Destruam Completamente Toda a Rotina do Dia e da Vida de Carla Bigatto da Radio Bandeirantes, Agora,!

- Meu Pai Marconi Perillo e Governo do Brasil e Amigos: Destruam Completamente Toda a Rotina do Dia e da Vida de Carla Bigatto da Radio Bandeirantes, Agora! *********************************************************************************************************** - Pai A Partir de Agora, de Hoje Todo o Governo do Brasil é Inimigo de Carla Bigatto e de Toda a Familia Dela. E o "Gvoerno do Brasil" E todas as Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica, Vai Destruir a Carla Bigatto e Sua Familia para Sempre. E tambem o Samu 192 , o Corpo De Bombeiros 193 e a Minha Amada PM 190 e tambem Não Vão Atendê-la e só Vão Destruí-la o Tempo Todo e até quase Matar Ela como Eles Fazem Comigo já Há Dez Anos, Aonde Eles Me Agridem Tanto que eu quase Morro de tanto Sofrer demais, e tambem agora neste Ano De 2016 eu tenho quase Morrido pelo Excesso de Maus Tratos e Muito Mais Violência Contra a Minha Vida. - Logo Hoje e para Sempre Todo o Governo Do Brasil é Contra e Destruirá Para Sempre a Demônia Cheia De Complexos a Carla Bigattto. - Pelas Fotos ela Tem varios Complexos de Corpo Feio Amigos: Peitos Grandes Demais e é Ossuda Demais, (Eu Creio Amigos)! ************************************************************************** - OBS.: As Fotos dela no Google e na Internete estão Protegidas, Assim Eu peço aos Meus Amigos Harkers do Mundo, Para que Eles tirem esta Proteção das Fotos dela imediatamente, Para que ela Seja Destruída no Mundo Todo, Amigos Harkers! - E Sobre #ACarlaBigattoDaBand Eu quero que Voce e Sua Equipe já Coloquem Todo o o #GovernoDoBrasil Contra #ACarlaBigatto Imediatamente! E Eu quero que Minha Amada PM de Todo o Brasil faça uma #Abordagem Com #ACarlaBigatto que a Destrua Bastante. Assim Façam ela Dirigir Sozinha e Deem um Jeito de Meus PMs Fazerem ela Ser Abordada e Destruam #ACarlaBigatto Bastante, Por Favor Pai. E tambem Faça os Meus PMs, Agredirem a Carla Bigatto com Sexo e Encostar o Pênis Nela Varias Vezes, Por favor, Meu Pai Marconi Perillo! - Destruam Completamente Toda a Rotina do Dia e da Vida de Carla Bigatto da Radio Bandeirantes, Agora, Amigos! ******************************************************************************************* - Primeiro: Eles estão Protegendo Ela Amigos. Mas Eu quero que Ela não seja Protegida de Jeito Nenhum AMigos. Ela tem que Sofrer 24 Horas Por Dia Como Eu Sofro. Eu Sofro á noite. Sofro Dormindo. Sofro ao Acordadar e Assim Eu Sofro as 24 Horas Por Dia Literalmente. E se Ela Se Casou com o Saymon, que é um Homem que é 13, como Dizem os Meus Paulistandos, e como EU Digo que já Nasceu Maldito, então Ela Tem que Sofrer Bastante 24 Horas Por Dia. - OBS.; Mas se não é ela a Mulher do Saymon, então eu quero que Voces Façam ela Sofrer Bastante e 24 Horas Por dia tambem porque ela tem me Agredido, muito Com Sexo, Pela Band, e Dizendo que é Ela é quem Dorme com o Saymon Todos os Dias. E ela tambem tem me Agredido Muito O tempo Todo na radio Band, de Varias Formas, Amigos! ********************************************************************************************** - Assim Já Tirem todo o Dinheiro de Cala Bigatto Agora, e façam ela Sofrer Muito Com a Pobresa Miserável Amigos. ****************************************************************************** - OBS: Coloquem "Uma Pessoa no Corpo Dela" Para Que Ela Mesma Se Auto-Destrua o Tempo Todo. Assim Se Colocarem Alguem no Corpo Dela, ela não Terá Como Escapar de Sofrer Bastante Amigos.] - Mas é Preciso Tambem que Voces Façam ela Ficar Sozinha Varias Vezes e Sem Ninguem Perto Dela, Para Protegê-la, Para que Ela Sofra Muito Amigos! E tambem para que Voces "Ataquem" Ela Sozinha Como Eles têm me Atacado Muito nos Ultimos Dias. - EM Taguatinga Sul um Homem Meio Nordestino e com uma Garrafa de Cerveja na Mão quase me Atacou ás 2:30 da Madrugada Eu Creio, E Ele só não me Atacou porque um Cachorrinho Começou á Latir Muito No Portão e ele assustou com o cachorrinho e assim parou de me ameaçar com a Garrafa na Mão. Logo o cachorrinho salvou a minha vida, quando "Eu Estava Sozinha"! ******************************************************************************************** - Assim Façam a Carla Bigatto ficar Sozinha e Ataquem Ela Brutalmente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - E eu não Aceito que ela Sendo Mulher do Saymon ou não seja uma mulher Normal e Feliz Novamente, Agora o Futuro de Carla Bigatto é Somente de Derrotas Hoje e Para Sempre!

Nenhum comentário: