segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Matem "O Motoqueiro Demônio do Brasilia Sem Inteligência" e que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 03/10/16 Agora Amigos!

- Matem "O Motoqueiro Demônio do Brasilia Sem Inteligência" e que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 03/10/16 Agora Amigos! - Este "Motoqueiro Demônio do Brasilia" É Totalmente Sem Inteligência", e ele é Muito Burro, só que ele Consegue Esconder que ele é muito Burro, Amigos. *********************************************************************************************** - OBS: Eu Creio que Ele Veio me Agredir quando eu estava Tomando o Café da Manhã. - E Após o Café da Manhã eu ia Ler o "Quadro Explicativo sobre Exercícios Físicos em Publico" que fica nos Parques e que é tambem uma Pequena Academia em Aberto e que tem o Nome de: PEC - Ponto de Encontro Comunitário. - E quando Eu Fui Ler, Ele Sugou a Minha Voz. Mas Além de Sugar a Minha Voz Com Muita Violência e Brutalidade, Ele Tambem Tentou me Matar me Fazendo Ter Vômitos, e assim Elém de me Matar com uma Coisa que Se Parece um "Sufocamento Bruto na Minha Garganta", Ele Tentou me Fazer Vomitar todo o meu Café da Manhã que eu Havia Acabado de Tomar! - E depois ele ficou Tentando me fazer Vomitar por muito Tempo. E eu Fui Correndo Procurar uma Garrafa de Agua, (E um Porteiro Negro Me Agrediu muito Com Sexo e Desfaçatez e ainda Jogo a Minha Garrafa no Chão - Assim Matem este Negro Porteiro, eu Creio, Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************************* - ATENÇÃO: E ele não Me Deixava Pedir Socorro de Jeito Nenhum. Assim Ele Tentava me Matar Instantaneamente, mas impedia de Pedir Socorro, o Tempo Todo. **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Depois ao tomar a Agua, ele me Deixou falar a Palavra Socorro, mas Continuava a Me Sufocar. E ele tambem Mexia Muito no Meu Estâmgo o tempo Todo, Amigos. E Mexer no Meu Estômago é Algo que é Muito Doloroso Para mim, e que Me Faz Sofrer Demais, Porque Eles, me Fazer Pensar que quando o Meu Estômago Revirar , ele vai Revirar e assim eu Vou ter "Uma Convulsão", Amigos! ******************************************************************************************************************* - Assim Eu Peço que Voces Amarrem este Motoqueiro Nu em Publico e Deem um "Super Banho de Ovos Novos" Neste Motoqueiro Imediatamente Amigos. E Deem um Banho de Ovos Novos Com Bastante Ovos Novos. E Divluguem as Fotos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. Mas Tambem deem um "Super Banho de Ovos Novos" Nele uma Vez Por Mês e tambem até o Final da Vida Dele Hoje e Tambem Joguem Ovos Novos Nele, Hoje para Sempre e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Já Façam Varias Fotos de Cada Pessoa da Familia Dele e "Destruam Completamente", Cada Pessoa da Familia Deste Motoqueiro De Brasilia Hoje e Para Sempre Amigos. - OBS.: Lembrem-se de colocar nos Familiares Dele, aquela "Marca da Moto" e "De Motoqueiros que me Agrediram Um Dia", para que Todos Possam Destruir Bastante toda a Familia Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio do Brasilia Sem Inteligência" imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Matem este "Motoqueiro Demônio do Brasilia Sem Inteligência" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio do Brasilia Sem Inteligência" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: