segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O João Dória, a Rede Bandeirantes e "O Saymon e Equipe", Usurparam "A Prefeitura de São Paulo, Nestas Eleições de 2016, Meu Brasil!

- O João Dória, a Rede Bandeirantes e "O Saymon e Equipe", Usurparam "A Prefeitura de São Paulo, Nestas Eleições de 2016, Meu Brasil! ********************************************************************************************* - Primeiro: Eles não Deixaram "A Beleza da Democracia" Prevalecer através dos Milhoes de Votos de Cada Paulistano! - Assim Este é o Resultado que "Eu Creio" que foi o Resultado Verdadeiro desta Eleições de 2016 em São Paulo: - Em Primeiro Lugar: Marta Suplicy - Em Segundo Lugar: Celso Russomando - Em Terceiro: Fernando Haddadde - E em Ultimo: Luisa Herundina. ******************************************************************************* - verbo: - transitivo direto e bitransitivo: - 1: Apossar-se de ou tomar (algo) pela força ou sem direito. - 2: Tomar para si, apropriar-se de; assumir, avocar. ********************************************************************************************* - Assim Eles Manipularam Todos os Milhões de Votos dos paulistanos para colocar João Dória no Poder á Força, Meu Brasil: - Em Primeiro: João Dória. - Em Segundo: Fernando Haddade - OBS: O Meu Amado Prefeito e Meu Amigo Fernando Hadade Nunca Ficaria em Segundo Lugar, Porque "Os Paulistanos Odeiam Ele Intensamente", Meu Brasil! - Eu Morei em São Paulo e eu Sei bem o Ódio deles por Fernando Haddade, Amigos. ***************************************************************************************************** - Assim Eles Devem Ter Conversado Antecipadamente Com Marta Suplicy, para que ela Aceitasse perder o Primeiro Lugar Dela Amigos. ( E Ou quem Foi o Candidato Verdadeiro que realmente Recebeu Os Milhoes de Votos dos Paulistando) - Assim Para Concluir o Saymon e o João e a Rede Bandeirantes Usurparam a Prefeitura de São Paulo, Com Muita Desfaçatez, Meu Brasil e Amigos do Mundo!

Nenhum comentário: