segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Façam "O Menino que me Estuprou" no Sábado as 18:00, "Ficar Mudo" Agora, Amigos!

- Façam "O Menino que me Estuprou" no Sábado as 18:00, "Ficar Mudo" Agora, Amigos! *************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Este "Menino Estuprador" Foi Muito Covarde Comigo, Porque Ele se Escondia de Mim "O Tempo Todo", Amigos! - Mas Ele me Disse Algo que me Feriu Muito Amigos, Minha Amada Imprensa e Meus Governantes do Mundo: Ele Disse: "A Minha Vagina"! - Assim Ele Se Referia á Minha Vagina, como se a Minha Vagina fosse Somente Dele. E tambem Como se Eu Fosse Obrigada á Aceitar ele me Estuprando e ainda sendo muito Maligno Comigo o Tempo Todo. - Logo eu Fiquei Muito Indignada Com esta Referência Dele sobre meu Corpo, Poque Ele Se Feria á "A Minha Vagina" tambem Somente para me Agredir Quando ele quisesse, Amigos. ******************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu estou Muito Chateada com este "Saymon" e com o "Governo do Brasil", Porque Agora Depois de Dez Anos De Sofrimento Intenso pelo Brasil, Eu não Posso Fazer Sexo, Não Posso Namorar Nenhum Homem, Mas Posso Ser Estuprada por Meninos Malignos! ************************************************************************************************************* - Assim eu quero que Primeiro Voces Façam este Menino Estuprador que me Estuprou no Sábado Passado, para que Ele nunca mais Fale para Ninguem: "A Minha Vagina"; Amigos, Porque Eu Já Devia Ter Ouvido esta "Expressão Masculina" e que é de um Homem já Feito, do Meu Namorado e ou do Meu Esposo, e não de "Um Menino Estuprador do Brasil", Amigos! - Então eu Quero que Este Menino que Me Disse: A Minha Vagina, Fique Completamente Mudo, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - E No Sabado Dia 02/10/16 - Logo apos o Meu Almoço e Imediatamente, em que eles Me Fizeram uma "Abordagem" com os PMs e que "Me Feriu Muito", Enquanto eu ia para a Frente do Congresso Nacional, Para Pregar a Palavra e Para Fazer "O Meu Programa Evangélico" na Rede Globo, um Outro Menino me Estuprou e Doeu Bastante. - Assim Eu peço que Voces Matem este Outro Menino Imediatamente Amigos! ***************************************************************************************************** - - Mas Há Algo que Eu Quero que Seja Feito Com Cada "Menino Estuprador", que me Estuprou, e que é isto Amigos: - Primeiro Decepem os "Pênis destes Meninos" e Decepem Tambem os Dois Braços destes Meninos, Para que Nunca mais Eles Possam Tocar em Nada. Assim Como alguns Meninos me Diziam no meu Pensamento: "Eu Vou Pegar Voce", Eu quero que Estes Meninos, Nunca mais Peguem em Nada. E Eu quero que Eles nunca Mais "Peguem nos Proprios Pênis", Deles Amigos! E Em Especial Eu quero que Eles Nunca Mais Toquem em Nada, "Porque as Mãozinhas que Me Estupraram" merece ser Decepadas e Destruídas Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - E Em Especial se Voces Deceparam os Pênis destes Meninos mas Deceparem tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos", Todos Vão Saber que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, Um Dia foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Deles Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Tambem se estas "Pessoas que são a Raça Inferior do Saymon" não Têm Medo de ter o Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: