quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Marconi Perillo voce não Aceitou Sofrer e me Desonrou; Agora a Minha Vingança Contra Voce será Terrivel Hoje e até Após as Mortes de Voces!

- Marconi Perillo voce não Aceitou Sofrer e me Desonrou; Agora a Minha Vingança Contra Voce será Terrivel Hoje e até Após as Mortes de Voces! *********************************************************************************************************** - Voce e sua Esposa Valeria Perillo e Suas Filhas Aninha (Ana Luiza) e Isabela, Não Aceitaram ficar Sem Ceia de Natal e nem sem Ceia de Reveillon de 2016 para 2017 e ficar sem Festas e somente com alimento normal e Pouco até o dia 06/01/17 e tambem se Recusaram á Deixar de Ir ao Salão de Beleza. - Agora A Minha Vingança Contra voce e Sua Familia Será Terrivelmente Destruidora Hoje e Para Sempre! - E nós Vamos Destruir tambem toda a Sua Arvore Genealógica Hoje e Para Sempre!

Nenhum comentário: