quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Faça uma Cicatriz Enorme no Rosto da Mulher e ou da Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 22/12/16 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Faça uma Cicatriz Enorme no Rosto da Mulher e ou da Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 22/12/16 Agora, Por Favor! ************************************************************************************************************ - Cópia do Post Anterior Abaixo - Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 22/12/16 e que me me Disse: Eu Vim Para te Matar! E depois me Disse que Iria me Pôr Derrame Cerebral Rapidamente! Agora Amigos! ********************************************************************************************************************* - Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 22/12/16 Agora Amigos! *********************************************************************** - Esta Pessoa Me Feriu muito e Ainda Falava no Meu Pensamento me Xingando á Vontade. E Ela e ou Ele me Disse: Eu Vim Para te Matar! E depois me Disse que Iria me Pôr Derrame Cerebral Rapidamente! ******************************************************************************* - Ela deve ser Mulher, mas não quis me Contar se é homem e ou se é mulher de jeito nenhum. *********************************************************************************** - Ela me Acordou 4:30 da Madrugada e eu ainda não passava mal mas já percebi logo que não era nada normal. **************************************************************************** - Assim Ao Me Levantar ela me Colocou Tontura Forte e Mal Estar O Tempo Todo. - Depois eu Cheguei na Panificadora Passando Mal, Mas Ela não Me Deixava Pedir Socorro De Jeito Nenhuam, Assim Só depois que eu Olhei para a Televisão é que Eu Consegui, Dizer que Eu estava Passando Mal e que Me Entregassem o Pão Rapido! - E Ela ainda me Obrigou á Passar Mal das 4:30 até as 8:00 da Manhã sem Parar, Amigos! ********************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Primeiro Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E em Especial a Minha Prioridade é para que Voces Façam com que Esta Pessoa Tenha Uma Cicatriz Enorme no Rosto e que nunca seja Corrigida Nunca Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Pessoa Me Feriu Muito Amigos, Portanto Além de me Vingar dela eu quero que Voces me Vinguem tambem Destruindo Completamente Toda a Familia Dela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa da Cabeça Ruim que Disse que Veio para me Matar, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima *************************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan Faça uma Cicatriz Enorme no Rosto da Mulher e ou da Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 22/12/16 Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: