quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu Quero Lembrar ás Voces que agora é Preciso que os "Times Grandes" de Futebol do Brasil Fiquem "Oito Anos Sem Jogar", Por Favor!

- Meu Presidente, Eu Quero Lembrar ás Voces que agora é Preciso que os "Times Grandes" de Futebol do Brasil Fiquem "Oito Anos Sem Jogar", Por Favor! ****************************************************************************************** - A queda do Avião Do Time de Futebol da Chapecoense na Colômbia, nos Trouxe uma Bênção De Deus, e que é o Fato de Agora os Times Pequenos do Brasil Poderem tambem Ser Campeões do Brasil. E eu quero que eles Sejam Campeões nos Dois Campeonatos tanto no do Meio de Ano quanto no do Final Do Ano, Meu Presidente. ****************************************************************************************** - Assim Os Times de Futebol como o Corinthians, o Palmeiras e o Flamengo e o Botafogo do Rio de Janeiro e o Grêmio do Rio Grande do Sul, não Poderão Jogar mais Futebol Durante Oito Anos, Meu Presidente. Porque Estes Times são os Campeões do Brasil já há mais Cem Anos. Sim eles estão Ganhando Sempre há Mais de um Céculo em Todo o Brasil, Portanto agora é Hora de Cada um Deles Permitirem que Os Times Pequenos de Futebol do Brasil tambem possam Ser Campeões, já de Imediato Por Favor, Meu Presidente! ****************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: