quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Matem a Valeria Perillo que é a Esposa do Governador Marconi Perillo , Agora Amigos!

- Matem a Valeria Perillo que é a Esposa do Governador Marconi Perillo , Agora Amigos! *************************************************************************************************** - A Valeria Perillo e o Marconi Perillo e suas Filhas Aninha e Isabela, não Aceitaram a Minha Proposta de Sofrer Um Pouco até o Dia 06/01/17 Então Como eles me Desonraram eu quero que Voces Os Destruam Completamente Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************* - Eu estou Indignada com Eles porque eles Não Aceitaram Sofrer um Pouco de Jeito Nenhum Amigos! - Assim Eu quero que Valeria Perillo Morra Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Matem a Valeria Perillo que é a Esposa do Governador Marconi Perillo , Agora Amigos! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dela e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: