quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Matem o "Menino Camelô Demônio de Boné de Brasilia", Que Ficou No Meu Corpo, e que é Muito Perigoso, para o Brasil, Agora!

- Matem o "Menino Camelô Demônio de Boné de Brasilia", Que Ficou No Meu Corpo, e que é Muito Perigoso, para o Brasil, Agora! ****************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: Placa J G K 8769 Brasilia DF - Citroën Xsara Picasso Prata - Ceguem toda esta Familia de Pessoas Perigosas Agora Amigos! ************************************************************************************** - OBS: Somente a Primeira Foto acima é que é da Propria "Galeria dos Estados" de Brasilia, Porém Hoje a Galeria não tem mais este Nome Escrito de "Galeria dos Estados" porque Foi Totalmente Retirado e só ha o Relogio, mas tambem está Quebrado. (E Para Mim Este Letreiro e Este Relógio são Sagrados Tambem)! - E as Outras Fotos de Camelôs São Neutras e são do Google. ******************************************************************* - OBS: Eu Creio que Camelô e Vendedor Ambulante é o Mesmo, mas se Houver Diferença eles são os que não Têm Barracas e Colocam suas Mercadorias Sobre "Mesas Portáteis" de Madeira. - E ela vende roupas para mulher e bugigangas eu creio. E ele vende Oculos de Sol Falsos. E o Menino Vende Muchilas de colocar nas Costas. Assim eles têm Três Bancas Diferentes no Mesmo Local. - E eu Creio que Eles já Estão Ricos porque eles Entraram neste Carro Citroën Xsara Picasso Prata que já é meio Velho mas que está Bem Conservado. - Este Homem foi muito Arrogante Comigo. E ontem Dia 21/12/16 ele Ria na Minha Cara o Tempo Todo. ***************************************************************************** - Agora eu estou Trabalhando lá e estou muito Feliz em Poder Trabalhar lá tambem porque é uma Região Muito Bonita de Brasilia. ******************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas Primeiro Este Homem Me Respeitava e não mexia comigo nunca. Mas Nos Ultimos Dias ele Começou á Me Agredir e Agora ele e sua Familia estão Até Ameaçando me Bater na Frente de Todos. E eles Ameaçam Tambem Chamar a PM para me Tirar De lá. E agora eles estão "Implicados Comigo", e Eu não Posso mais Trabalhar Olhando para a Parte de cima da Galeria (Que é Linda), Porque Eles estão Me Agredindo Muito O Tempo Todo! - E esta Semana Ele Me Agrediu Bastante. E ele Ainda me Xingou com muita Violência e já Ameaçando me Bater Bastante! E Ele Sabe Fazer Tambem o "Olhar de Bruxaria" que é Mortal e Muito Perigoso! - Mas Eles são Perigosos tambem, porque o Menino e a Mulher Tambem Sabem Fazer esta Bruxaria Maligna! *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu peço que Voces Tirem eles de lá Rapidamente Por Favor, Amigos! ********************************************************************************* - E ele é alto e tem um Porte Atlético e o Cabelo Preto e Meio Liso, e a Mulher dele é Negra do Cabelo Puxado á Força e de Cor Avermelhada. Mas eu Creio que o Meninão é filho dele com outra Mulher Eu Creio. - Este Menino tem a Pele Branca e Morena bem clara, e o Cabelo Preto e Liso e já deve ter uns 11 Anos. E ele usa um Boné Pontiagudo, e ele usa este Boné, para Me Agredir, mas usa-o tambem para esconder o Rosto dele de mim e da tv eu creio. ************************************************************************************ - Este Menino não é um Ser Humano Normal, Ele já Nasceu com o Espírito de Um Demônio Gigantesco. E só de Olhar pra ele eu já sabia deste Fato. Mas Eles Colocaram Ele Para Vir "Ficar no Meu Corpo" e eu Então Tive a Certeza de que ele já Nasceu como um Demônio Gigantesco! - E só a Presença Maligna Dele no Meu Corpo já era o Bastante para me Ferir Muito. E mesmo sabendo que Ele no Meu Corpo era "Terrivelmente Destruidor", Ele ainda me Feria Ainda Mais o Tempo Todo. E ele ficou no Meu Corpo até a Hora em que Eu Fui Dormir. E ele me Feriu Muito Amigos. *************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam este "Menino Demônio Gigantesco", Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! *************************************************************************************** - E esta Mulher do Cabelo Puxado e Avermelhado eu quero que Voces Matem ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Homem que é Camelô e ou Vendedor Ambulante Foi Muito Violento Comigo e Como Ele passou á Ficar Implicado Comigo Eu peço que Voces Tirem Eles de lá Imediatamente. Para que Eu possa Voltar á Trabalhar Em Paz Novamente Por Favor, Amigos! *********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Homem que é Camelô e ou Vendedor Ambulante" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima **************************************************************************************************** - Matem o "Menino Camelô Demônio de Boné de Brasilia", Que Ficou No Meu Corpo, e que é Muito Perigoso, para o Brasil, Agora! - OBS.: Eu Coloquei esta Foto que eu Encontrei no Google, porque de Longe ele se Parece um Pouco com este Outro "Menino Demônio Gigantesco", que eu Encontrei no Google. Só que ele é ainda mais Demoníaco do que este da Foto Neutra Acima. - Eu Creio que Este "Menino Camelô Demônio de Boné de Brasilia" é do mesmo Tipo Daqueles Homens de Boné Pontiagudo de São Paulo e que Agora virou Pragra em São Paulo. E que é do mesmo tipo de um Comercial da Coca-Cola quando eu Morei em Pinheiros neste ano de 2016, Amigos. - Assim Este Menino Demônio é Super Perigoso para o Brasil e para o Mundo, Logo Voces têm que Matar Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Menino Camelô Demônio de Boné de Brasilia", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: