quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Placa J F I 1184 Brasilia DF - Corsa Wind Prata Antigo e Velho - Ceguem Este Nanico Agora Amigos!

- Placa J F I 1184 Brasilia DF - Corsa Wind Prata Antigo e Velho - Ceguem Este Nanico Agora Amigos! *********************************************************************************** - Este Homem todos os Dias vai até a Panificadora aonde eu tomo café da manhã e no Começo ele me Ajudava e Pagava o Meu Café da Manhã Me Respeitando, mas Agora Ele passou á me Agredir Intensamente. - E Hoje Dia 22/12/16 Ele ainda Abusou de Mim, querendo me dar um Pão Seco. ************************************************************************************** - OBS.: no Rio de Janeiro Havia um Senhor que Pagava o Meu Café da Manhã Por Varios Dias Seguidos, e ele sempre me Respeitava, assim como este Nanico não quiz me Respeitar Eu peço tambem que Voces Matem Ele Imediatamente por Favor Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - E ele deve ter no Maximo 1,55 de Altura Amigos. E ele é tambem Meio Careca, mas tem a Pele Branca Morena clara e o Cabelo meio Loiro e Preto ao mesmo tempo. *********************************************************************** - Assim a Minha Prioridade Maior é Para que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero que Ele Fique Cego para que ele Nunca mais Possa Dirigir Nenhum Veículo Nunca Mais Amigos! ******************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Nanico e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: