quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Meu Amado Santos Fc e Minha Amada Imprensa Do Brasil, Eu Peço que Voces Não Celebrizem o "Nome de Marinho" Nunca, Por Favor!

- Meu Amado Santos Fc e Minha Amada Imprensa Do Brasil, Eu Peço que Voces Não Celebrizem o "Nome de Marinho" Nunca, Por Favor! ************************************************************************************************* - Fonte das Fotos: Eu Mesma Fiz estas Fotos na Vila Belmiro e no Estádio Urbano Caldeira, e que para mim é Sagrado! ********************************************************************************* - Esta Semana eu Vi na TV que o Meu Amado Time de Futebol o Santos FC está Tentando Contratar um Jogador com o Nome de Marinho, Mas Eu Peço ao Meu Santooos FC Para que Voces Não Contratem um Jogar com Este Nome Nunca Por Favor. - Porque este é o Nome do Meu Irmão Falso de Goiania. E este Meu Irmão que na Verdade é Meu Primo, Queria que eu me Casasse com ele, mas não era um Casamento era Para Morar Junto. E além disso a Mãe dele que é minha Tia queria que eu Deixasse de me Casar e Anulasse toda a Minha Vida e Ficasse Por Conta de Cuidar dela o Tempo Todo. - E este Marinho Juntamente com a Neusa e a Aparecida e a minha Mãe Falsa , Mandaram fazer um Trabalho de Macumba muito Forte contra a Minha Vida e é tambe, Por Causa deste Trabalho de macumba que eu Sofro há mais de Dez Anos no Brasil. ************************************************************************************************************************** - Assim Eu Não Consigo Nem Ao Menos Ouvir este nome de Marinho. Até porque a Minha Vontade é Ver este Homem em Cima de Uma Cadeira de Rodas na Derrota Infeliz e Cheio de Muitas Doenças e Sofrendo Muito até o Dia da morte dele, meus Amigos e Meu Brasil. ************************************************************************************ - Logo eu quero pedir tambem á Minha Amada Imprensa do Brasil para que Voces Não Celebrizem Nunca Nenhuma Pessoa com este Nome de Marinho. E em especial Nem com o Nome Completo dele que tambem é um Nome muito Perigoso Para a Minha Vida Por Favor! ******************************************************************************************** - E o que é Celebrizar? É Transformar uma Pessoa normal e Comum em Celebridade, Como Tem Acontecido muito No Brasil Nestes Ultimos Dez Anos! ******************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Amado Santos FC e Minha Amada Imprensa! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: