quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A Morte desta Adolescente em Goiânia Hoje Dia 24/08/17 e com o nome de: "Tamires Paula de Almeida", mostra que é Hora de "Destronar o Saymon do Governo do Brasil", Imediatamente, Amados!

- A Morte desta Adolescente em Goiânia Hoje Dia 24/08/17 e com o nome de: "Tamires Paula de Almeida", mostra que é Hora de "Destronar o Saymon do Governo do Brasil", Imediatamente, Amados! ############################################################################################## - A Morte desta Adolescente em Goiânia Hoje Dia 24/08/17 mostra que é Hora de "Destronar o Saymon do Governo do Brasil", Imediatamente, Amados! - Vejam o Nome dela Amados: Tamires Paula de Almeida, 14 Anos! - Porque Ela Tem o Sobrenome de Paula, Amados? &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Garoto de 13 anos mata a facadas vizinha de 14 em Goiânia - Ele deu um golpe no pescoço conhecido como “gravata” e deferiu os golpes. - 23/08/2017 19:22 , ATUALIZADO EM 23/08/2017 20:09 - Um crime bárbaro entre jovens chocou a cidade de Goiânia (GO). Na tarde desta quarta-feira (23/8), um adolescente de 13 anos matou a vizinha a facadas. A vítima Tamires de Paulo, que tinha 14 anos, morava em um condomínio no Jardim América, mesmo local que o menino. No entanto, segundo as investigações, os dois não tinham laços de amizade. ****************************************************************************************** - Segundo informações do O Popular, o garoto chegou ao Colégio Estadual Jardim América e contou para a diretora que tinha matado Tamires. Ele deu um golpe no pescoço conhecido como “gravata” e deferiu as facadas. A menina caiu no local e foi encontrada sem vida. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, pelo delegado Paulo Ribeiro. Ao psicólogo da escola, o suspeito afirmou que “deu vontade” de matar. Os colegas do menino, que está no 7º ano, afirmam que ele é “um cara estranho”. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - O corpo de Tamires foi achado por uma vizinha. Ela comunicou a mãe da menina que ficou em choque, passou mal e foi levada ao hospital. Na escola, os colegas de Tamires afirmam que ela não tinha amizade com o agressor. - Fonte: http://www.metropoles.com/brasil/garoto-de-13-anos-mata-a-facadas-vizinha-de-14-em-goiania %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Adolescente mata vizinha de 14 anos em prédio: 'Deu vontade' Ele disse à polícia que tinha lista com nomes que queria matar Um adolescente de 13 anos foi apreendido acusado de matar a vizinha, Tamires Paula de Almeida, 14, na tarde desta quarta-feira (23), em Goiânia (GO). O crime aconteceu na escadaria do prédio onde os dois viviam - eles também estudavam na mesma escola. ********************************************************************** - Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h, quando os dois seguiam para o colégio. A garota encontrou o vizinho no elevador e pouco depois foi atacada - ela morava no 5º andar e ele no 11º. "Ele a arrastou até a escada de incêndio e a esfaqueou. A vítima foi atingida por cerca de dez facadas espalhadas pelos braços, pescoço e tórax", contou ao G1 o capitão da Polícia Militar Leonidio Alves de Moraes Júnior. O corpo foi deixado próximo a uma saída de emergência. ************************************************************************** - O adolescente então seguiu para a escola, onde confessou o crime para um coordenador. Uma equipe da escola correu para o prédio para tentar socorrer Tamires. A própria diretora do colégio foi uma das primeiras a ver a garota morta, ficando bastante abalada. "Uma pessoa foi ao corredor e, sem saber, pediu ajuda no apartamento que era da mãe da vítima. Ela se deparou com a própria filha morta. Foi uma ocorrência muito traumática", acrescenta o PM. Como o colégio é próximo, muitos alunos acabaram indo para a frente do edifício onde o crime aconteceu. ************************************************************************* - Coordenador da escola, César Sabino afirmou ao Uol que o crime abalou todos e que os profissionais tentaram evitar que a notícia se espalhasse de maneira inconsequente entre os alunos. "Nós tentamos conter, até que a mãe do rapaz ligou para cá, ela não sabia". Ele diz que "não tinha clima" para seguir com as aulas, que foram suspensas. Amanhã, com luto decretado, também não haverá aula. **************************************************************************** - A uma psicóloga da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e colegas, o adolescente contou que cometeu o crime porque "deu vontade", segundo o jornal O Popular. Já à polícia, ele acrescentou que tinha uma lista com dois nomes de pessoas que gostaria de matar - ambas da escola. Disse, contudo, que a morte de Tamires foi "aleatória". Colegas afirmaram que o garoto era "estranho" e não tinha muitos amigos na escola. (...) Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adolescente-mata-vizinha-de-14-anos-em-predio-deu-vontade/ &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - A Morte desta Adolescente em Goiânia Hoje Dia 24/08/17 mostra que é Hora de "Destronar o Saymon do Governo do Brasil", Imediatamente, Amados! - Primeiro: "O Correto é me Libertar Rapidamente e "Destronar o Saymon do Governo do Brasil Imediatamente" Amados! - Mas se Voces ainda não Querem Me Libertar então Parem de Obedecer Cegamente ao Saymon todos os Dias Como Voces Fazem já há Onze Anos. - Por Exemplo me Deixem Almoçar em Paz e Me Alimentar Bem nos Restaurantes de Goiânia e de Todo o Brasil Hoje e Sempre! - Parem de me Fazer Usar Roupas Velhas e Feias o Tempo Todo, já Basta! - E Em Especial parem de me Dar Ódio e muito mas muito Ódio e me Deem Amor todos os Dias da Minha Vida. Em Rondônia e no Mato Grosso eu Estava Recebendo Amor, mas Agora Goiânia está Me Dando Muito Ódio e isto não é bom nem para mim e nem Para Voces. - E Como Prioridade Me Respeitem e Parem de Me Agredir Com Violência o Tempo Todo. Me Respeitem e me Valorizem Sempre. - E o que Eu Mais Preciso Hoje é de Dinheiro e eu Tenho que Pagar a Dívida com o Meu Banco. E Tambem Preciso De Dinheiro para que Eu Possa Voltar á Evoluir Novamente, Assim Goiânia que me Ama Pare de Obedecer á Estas "Pessoas da Colômbia que me Odeia Muito" e que estão aqui em Goiânia Governando a Minha Vida Para o Mal e Parem de Obedecer tambem á "Estas Pessoas desta Goiânia que me Odeia Muito" e me Deem Dinheiro em Grandes Quantidades Hoje Dia 24/08/17 e Sempre, Por Favor Goiânia! - Logo Eu Peço ao Meu Brasil Amado Para que Voces me Mandem Dinheiro em Grandes quantidades Urgentemente Por Favor! - E Eu quero Pedir tambem a "Ajuda e a Proteção do Governo do Brasil" para que Voces Protejam Bem, Cada uma das Pessoas de "Goiânia que me Ama"! Porque Existe Sim uma "Goiânia que me Ama", e Eu Tenho Recebido Muito Amor deles nestes Dias, logo Eu Peço que a Proteção para Cada Um Deles Hoje Dia 24/08/17 e Sempre, meu Amado Governo do Brasil!

Nenhum comentário: