quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Amada Ministra Angela Merkel, Eu Quero que Voces "Ponham um Par de Algemas no Motoqueiro" que é o "Prego que está Me Agredindo" "Hoje Dia 24/08/17" em Goiânia, e Agora e Imediatamente Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Amada Ministra Angela Merkel, Eu Quero que Voces "Ponham um Par de Algemas no Motoqueiro" que é o "Prego que está Me Agredindo" "Hoje Dia 24/08/17" em Goiânia, e Agora e Imediatamente Por Favor! ######################################################################################### - Primeiro: Este Motoqueiro tem "Vindo Ficar no Meu Corpo" e Ser Prego já Fazem uns 3 ou 4 Dias Seguidos! - E Ele é Aleijado, Ele é Bastante Paralítico na Coxa Direita, Por Dentro e bem Próximo á Virilha. Só que Ele é tão Aleijado e Ele é tão Paralítico que Eu Sinto Dor na Minha Coxa Esquerda o Tempo Todo e tambem Eu não Consigo Ficar de Pé e Apoiar na Minha Perna Esquerda Porque já de Imediato Começa uma Dor na Minha Coxa Esquerda, que é uma Dor Leve, mas que é Tambem uma Dor Fina, mas que é tambem uma Dor Que Me incomoda muito. - E a Dor é tão Perturbadora que Eu não Consigo Me Manter de Pé e Apoiada na Minha Perna Esquerda e Tenho que Apoiar meu Corpo Somente na Perna Direita. Mas Ele não Me Deixa Apoiar somente na Perna Direita e fica Fazendo um Joguinho Sujo de me Obrigar á Sentir Dor na Minha Coxa Esquerda o Tempo Todo. - Só que então Eu Procuro um Banco para me Sentar Mas ele não Me Deixa Me Sentar e Nem Me Apoiar e para Parar com a Dor na Minha Coxa Esquerda De Jeito Nenhum. - Assim Eu ja Estou Indignada com este Motoqueiro Primeiro Por Causa desta "Dor Constante" na Minha Coxa e tambem Porque Ele me Agride com Sexo o Tempo Todo! ###################################################################################### - Ele me Obriga á Cruzar as Pernas para que Ele então Tenha Orgasmo e me Mostre que Ele está Tendo um Orgasmo conectado Comigo. Só que Ele Faz isto Varias Vezes por Dia e o Tempo Todo quando Ele Está no Meu Corpo. - E este Motoqueiro tambem põe a Mão nas Coxas e Assim me obriga á Sentir que Ele está com as Mãos no Pênis e que tambem está Tendo Orgasmos Com as Mãos dele no Colo dele varias Vezes Por Dia. - E Ele tambem Põe o Pênis dele Dentro da Minha Vagina Todas as Vezes em que Eu Vou Fazer Xixi. E Eu Não quero mais esta Podridão destes Pênis na minha Vagina na Hora do meu Xixi Nunca mais. - E as Vezes eu Me Sento Ele Abre as Minhas Pernas e ele então apóia a Minhha Vagina no Banco e força a Minha Coluna para a Frente e nesta Hora em que a Minha Vagina Encosta no Banco, ele então tem Orgasmo. - Assim Este Motoqueiro tem me Agredido Com Sexo o Dia Todo e tambem a Noite Toda e o Tempo Todo e de Varias Formas, Logo Eu não Posso ################################################################################# - E Hoje Dia 24/08/17 quando Eu Saí do Banco Itau, Ele Tentou me Matar Jogando um Onibus em Cima de Mim, Com Muita Violência! E Ele ainda me Obrigou á Sair do Banco Itaú correndo Muito e Ele Pôs os Pedestres em Cima de Mim Para me Agredir Muito o Tempo Todo. Assim Eu Voltei para o Banco Itau novamente e Atravessei a Rua Novamente para Desfazer o que Ele havia Feito Comigo e Limpei a Minha Honra e Depois Eu Saí do Banco Itaú Normalmente Sem Correr. - E Ele tambem Estragou a Minha Sandália Agora a Tarde ao Voltar para o Itau. E Agora Eu Corro o Risco de Cair e Machucar Pelo Fato de a Minha Sandália estar Estragada e aberta como bico de Pato Amados! ############################################################################## - E Em Especial: Ele não me Deixa Ver Televisão de Jeito Nenhum. E assim Em que Eu Me Sento de frente para a Televisão, Ele Então Começa á me Obrigar á Dormir á Força. E Depois ele me Obriga á Ficar Dormindo Sentada em Frente á Televisão o Tempo Todo, Amados! E Eu não Quero mais que me Proíbam de Ver Televisão Porque Este é um Dos Únicos Prazeres que é Saudável, e porque é um dos Únicos Prazeres que Eu Tenho na Minha Vida Amados! - Assim Me Deixem Voltar á Ver Televisão em Paz, Hoje Dia 24/08/17 e Imediatamente Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Amada Ministra Angela Merkel! ############################################################################### - Assim Com Estes 3 ou 4 Dias em que este Motoqueiro que Deve Ser de Goiânia tem Vindo me Agredir Eu Já Estou Indignada Com Ele e não Aceito Mais Ele no Meu Corpo Todos os Dias; Assim Eu quero Que Voces Proíbam ele de Vir Ser Prego no Meu Corpo Novamente, Por Favor, Amados! ##################################################################################### - Logo Eu quero que Voces Ponham este Par de Algemas Neste Motoqueiro Hoje Dia 24/08/17 e não Tirem as Algemas dos Braços dele Nunca Mais, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Amada Ministra Angela Merkel! - E Não Vão Tirar as Algemas dos Braços Dele nem Depois que Ele morrer Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Amada Ministra Angela Merkel! - Assim as Algemas vão Permanecer no Braço deste Motoqueiro Hoje Dia 24/08/17 e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele e tambem até Após a Morte Dele, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Amada Ministra Angela Merkel! - Assim Eu quero que este Motoqueiro já Saia do Meu Corpo Hoje Dia 24/08/17 e Agora ás 16:54 e imediatamente, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Amada Ministra Angela Merkel! - Desde Já Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: