quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Tirem a "Colômbia que Me Odeia Muito" de Goiânia e do Brasil Hoje Dia 24/08/17 e Imediatamente, Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Michel Temer!

- Tirem a "Colômbia que Me Odeia Muito" de Goiânia e do Brasil Hoje Dia 24/08/17 e Imediatamente, Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Michel Temer! ############################################################################## - Blog Neutro: - Esta Ordem com a Palavra Matar: Foi Dada pela Apresentadora do Jornal Nacional da Rede Globo, a Renata Vasconcelos, quando eu estava Vendo o Jornal na Praça do Avião no Smilinguido Lanches. - Depois Eu Estava Vendo o Jornal da Band e Novamente alguem no Programa do Datena tambem disse a Mesma Palavra, e na Hora Eu Disse, Eu não Gosto de Matar nenhuma Formiga! ############################################################################## - OBS.: A Rede Globo tem me Mostrado que Ela está Tentando se Livrar destas "Pessoas do Mal que Trabalham para o Saymon" como Por Exemplo o Evaristo, Amados. - E Eu Tenho Visto na Rede Globo tambem que Ela está Mais á Favor do Meu Brasil Amado e Verdadeiro do que para o Lado do Saymon e de Suas Pessoas Perigosas e ou da Raça Inferior do Saymon! - Assim Hoje Eu Confio Muito Mais na Rede Globo do que há Onze Anos atras Amados. - E Eu Penso que esta Palavra desta Renata Vasconcelos foi Por Conta dela Propria e Do Wilham Bonner Porque os Dois Trabalham para o Saymon, já há muito Tempo. ######################################################################### - E na Band Eu Creio que tambem foi uma outra Pessoa com Objetivos Proprios e que não são os Objetivos da Band, Porque a Band já Havia me Convidado para Voltar "á Liderar á Band que Me Ama", há Alguns Dias Atras! - Assim para mim esta Morte desta Adolescente em Goiânia Aconteceu tambem por causa destas "Pessoas do Saymon" e em Especial Por Causa destas "Pessoas da Colômbia que estão Governando a Minha Vida Para o Mal" e que são Colombianos e ou Da Colômbia, Minha Goiânia Amada e Meu Brasil Amado! ####################################################################################### - Assim Eu Quero Lembrá-los de Que na Colômbia este "Governo do Mal" do Saymon juntamente com a Colômbia Criaram um Tipo de Mal que é Muito Forte e que está muito Mais Ligado aos Homens da Colômbia do que ás Mulheres da Colômbia. - E Pelo que Eu Percebí a Colômbia está Tentando implantar aqui em Goiânia este "Tipo de Mal Muito Forte que Vive dentro dos Homens" tambem! - E Pasmem este Tipo de Mal nos Homens da Colômbia está em Todos os Homens e inclusive nos Bebês e nos Adolescentes, tambem Amados! - Então Tenham Cuidado Com Alguns Homens que são Mal, e Avaliem se é o Tipo de Mal da Colômbia e do Saymon Juntos Amados! ####################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Quando Eu Morei na Colômbia Eu Senti que há um "Tipo de Mal Muito Forte na Colômbia" e que é Muito mais Forte do que este "Tipo de Mal do Governo do Saymon no Brasil" Contudo Este "Tipo de Mal Muito Forte Da Colômbia" ainda está Bem Guardado e Bem Protegido e Bem Escondido em Algum Lugar que deve Ser Dentro da Propria Colômbia (Eu Creio estar dentro da Colômbia), que ainda vai Ser Amplamente Aberto para Toda a População da Colômbia. - Contudo quando eles Abrirem este "Tipo de Mal muito Forte da Colômbia", "Algo Vai Acontecer e Vai ser Tão Grave Que Vai Prejudicar Intensamente Toda A População e Todas as Pessoas em Todo o País! - Eu Creio que não é uma Guerra e Sim Algo Como uma Fumaça que Mata e Destrói os Corpos das Pessoas intensamente, Amados! Contudo este Mal vai Conviver com as Pessoas no Seu Dia a Dia Como Se Fosse Algo normal nas Vidas das Pessoas Sempre! - Contudo Eu Não quero este Tipo de Mal da Colômbia no Meu Brasil Amado! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################## - Então Para Concluir o Ideal é que Voces Tirem a Colômbia de Goiânia e do Brasil Imediatamente Para que o Saymon e o Seu "Governo do Mal" e as Suas Pessoas Perigosas, Parem de Ser Fortalecidos por Esta "Colômbia que Me Odeia Muito" imediatamente, Amados! - Assim "Parem de Obedecer ao Mal" e me Devolvam os Meus Documentos Rapidamente e Imediatamente Por Favor, Goiânia que me Ama!

Nenhum comentário: