quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Meu Senador Roberto Requião e Meu Pastor Messias Lino e Amada Angela Merkel, Eu quero Vingança Contra esta Cantora Anitta, Hoje Dia 24/08/17 e Imediatamente Por Favor!

- Meu Senador Roberto Requião e Meu Pastor Messias Lino e Amada Angela Merkel, Eu quero Vingança Contra esta Cantora Anitta, Hoje Dia 24/08/17 e Imediatamente Por Favor! ##################################################################################### - Primeiro: Ela Mandou Novamente este Prego que tem o Olho Direito Bastante Machucado vir me Agredir Novamente. E este Prego é Muito Ruim para mimo Tempo Todo. - E Agora Conforme voces já Viram no Post Anterior este Prego está Tambem Ameaçando me Deixar Cega, contudo Eu quero Pedir tambem uma "Super Vingança" Contra esta Pessoa deste Olho Direito Bastante Machucado, Meu Senador Roberto Requião e Meu Pastor Messias Lino! #################################################################### - E Na Outra Foto Acima neste Post Atual esta Anitta está Fazendo Planos para A Vida Dela, Leia o Texto do Twitter Dela abaixo: - Anitta‏ - @Anitta 22 hHá 22 horas - Thank u guys!! Warner Music Internacional, @shots e @rodamoinhoprod juntos no Brasil para planejar nossos próximos passos. / #CheckMate - Meu Senador Roberto Requião e Meu Pastor Messias Lino, Esta Anitta não pode Fazer Planos para nada na Vida Dela, porque Sou Eu é quem Governo a Vida desta Anitta Hoje e Sempre. E é Voce Meu Pastor Messias Lino é quem Governa a Vida Dela Para mim Tambem. E Voce Meu Senador Roberto Requião é Poder Logo Voce Juntamente com o "Governo do Brasil e tambem do Mundo", Podem Me Ajudar á Me Vingar desta Anitta e Podem tambem "Governar a Vida desta Anitta Para O Mal Hoje Dia 24/08/17 e Para Mim e Para Sempre! - Minha Amada Ministra Angela Merkel Eu quero que Voce Me Ajude á Governar a Vida desta Cantora Anitta Para o Mal e Para Mim no Mundo e Aqui no Brasil tambem. Logo Esta Anitta Tem que Ver a Pobreza Miserável na Vida Dela Agora Hoje Dia 24/08/17 Por Favor. - E Como Punição por ela Ter me Mandado esta Pessoa deste Olho Direito Bastante Machucado Ter Vindo Me Agredir Eu Peço que voces Criem Uma "Super Vingança" contra esta Anitta Hoje Dia 24/08/17 e Imediatamente Por Favor! ############################################################################### - E Esta Anitta não pode Ser Feliz e ter uma Vida Normal Nunca, e Voces já Sabem Desta Minha Determinação na Vida Dela Meu Senador Roberto Requião e Meu Pastor Messias Lino! - Logo Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra esta Cantora Anitta que seja tão Forte que Faça ela parar de Mandar Pessoas para virem me Agredir Imeditamente, Por Favor Meu Senador Roberto Requião e Meu Pastor Messias Lino! - Quanta Audácia desta Anitta Maldita me Agredir tanto e Voces Deixarem ela Continuar a Me Agredir. Então Eu quero uma Super Vingança Contra Ela que Aconteça hoje Dia 24/08/17 e Imeditamente Por Favor, Agora voces Têm mais esta Dívida comigo de Me Vingar desta Cantora Anitta Maldita Hoje Dia 24/08/17 e Imediatamente Por Favor. - E Tem que ser uma Vingança Tão Grande que faça com que esta Anitta Nunca mais Consiga Vir Me Agredir Meu Senador Roberto Requião e Meu Pastor Messias Lino! ############################################################################ - Desde Ja Muito Obrigada Meu Senador Roberto Requião e Meu Pastor Messias Lino e Amada Angela Merkel! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: