quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Hoje Dia 24 de Agosto de 2017 é Aniversário da Morte de Getúlio Vargas, Eu Quero Honrar a Memória dele com Muito Amor!

- Hoje Dia 24 de Agosto de 2017 é Aniversário da Morte de Getúlio Vargas, Eu Quero Honrar a Memória dele com Muito Amor! - Primeiro o Saymon é quem Mandou Matar o Neto de Getúlio Vargas, o Senhor: Getúlio Dornelles Vargas Neto! - Porque o Saymon tem Por "Princípio de Governança do Mal" destruir o Brasil Verdadeiro e Tudo o que os Governos Passados Criaram. - Assim Eu quero Um Dia Poder Me Vingar do Saymon tambem Por Causa Desta "Audácia dele", em Destruir Toda a História de mais de 500 Anos do Governo do Brasil, Amados! - Contudo Hoje para mim é um Dia Especial e é um Dia Feliz Porque Getulio Vargas foi um Dos Grandes e Excelentes Presidentes que Fizeram o Brasil Evoluir Muito e em Pouquíssimo Tempo! - Assim Neste Dia Especial Eu quero Dar Amor á Memória de Getulio Vargas, Porque é o que Eu Mais posso Dar á Ele e á Familia Dele, nesta Data tão Especial Para mim e Para o País Amado! - E O Saymon mandou por na Wiki que Getulio Vargas Foi Apenas um Advogado, mas Eu quero Mudar Cada Palavra do que o Saymon e a Sua Raça Inferior Escreveram na Wiki e na Vida e na História e Escrever que Ele Foi um Excelente Presidente do Brasil! - A Minha Vontade é Honrar com o Amor Agape (Que é o Amor Humano que é Ideal para as Pessoas), mas Tambem Com o Amor de Deus, a Memória de Getulio Vargas e tambem Honrar toda a Familia Dele Hoje e Sempre! - Assim Getúlio Vargas é História Viva de um Brasil que Evoluiu Rapidamente e em Pouquíssimo Tempo Logo Eu quero Destruir completamente Cada Atitude do Saymon e de Sua Raça Inferior como O Felipe Chiarello de Santos, e o Sérgio Moro que é um Juiz Covarde e Raquel Dodge que tambem é uma Juíza do Saymon que Governa o Brasil para o Mal Sempre, Amados! - E Eu Tenho Fé para Crer que Eu e o meu Deus Todo-Poderoso vamos Conseguir Sim, Reorganizar e Limpar Todo o Governo do Brasil, e Tirar o Saymon e a Sua Raça Inferior do Poder e assim "Destronar" Eles do "Poder", dentro de Pouco Tempo Amados!

Nenhum comentário: