segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Marca "Menina" é Marca Registrada Minha!

- Minha Presidenta Dilma eu quero te Pedir para que voce me ajude á Registrar a Minha Marca, que a Vida e a Igreja Videira me Deram: A Marca : Menina e tambem a Marca: A Menina. ************************************************************* - Eu não tenho Dinheiro para pagar o Registro da minha Marca: Menina - Agora, então eu quero te Pedir para que voce Pague pra mim do Meu Dinheiro que deve estar com o Saymon e com o Pastor Aluízio e Registre a Minha Marca Por Favor Minha Presidenta Dilma. ***************************************************** - E eu quero Registrar tambem a Marca da Minha Igreja: Ministério Étrom. Que é a Igreja em que o Propro Deus me Deu o Nome desta Igreja, Amigos. ******************************************************* ************************************************* - A Partir de Agora a Baby Consuelo do Rio de Janeiro, tem que Retirar Imediatamente a Palavra: Menina do CD e Ou DVD dela e tambem deve Ser Retirado do Mercado todos os Cds dela que contem esse Nome Menina Rapidamente Minha Presidenta Dilma e Amigos. o Titulo do Cd e ou DVD dela é: A Menina ainda Dança. Essa Marca é Minha Há Oito Anos, Amigos. ************************************************************** - E fica Registrado tambem a Expressão: "A" Menina , Meus Amigos! ******************************************************* - A Marca Menina pertence Unica e Exclusivamente á Minha Pessoa e agora é" Marca Registrada" , Meus Amigos Protetores e Amigos!

2 comentários:

Anônimo disse...

É MESMO É?

Anônimo disse...

Como a marca é sua se você mesma disse que não registrou por falta de dinheiro? Raciocina, se você não registrou então NÃO é sua. Agora é da Baby! ;)