segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Sandra Minha Parenta Deve Ficar Cega agora Amigos Justiceiros!

- Primeiro, Sobre a Foto acima. Neste Dia em que eu estava neste Lan house eplace.com.br no Nucleo Bandeirante, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO LÁ ME AGREDIU INTENAMENTE. E depois quando eu fui Sair Eles colocaram a Sandra , "Minha Parenta Falsa e Maligna" para vir Ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. Então eu quero que voces matem Imediatamente A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO LÁ NESTE LAN HOUSE NESTE DIA, Imediatamente amigos. *********************************************************************************** - E tambem quero que voces me vinguem da Moça que trabalha no Caixa deste Lan House, porque ela tambem me agrediu intensamente e varias vezes sem a menor Misericórdia de mim, amigos. Eu peço que voces façam ela ficar Cega e Muda para Sempre Amigos! - E quando eu estava saindo na porta do Lan House varias pessoas ficaram na minha Frente e junto com a Sandra que estava no meu corpo, eles ajudaram a sandra a me Obrigar á Fazer Papel de Louca, e eu estava sendo Gravada na TV, então eu quero que voces me Vinguem de cada Pessoa que estava na Porta do Lan House. A Minha Prioridade é para Matar cada um Deles , porque a Terra está com Excesso de População e porque Deus Adora Matar Pessoa que Merecem a Morte! ************************************************************************ - E a Minha Parenta a Sandra que é a Minha Parenta Falsa e Maligna comigo. E que sempre fez Macumba contra a Minha Vida. Durante toda a Minha Vida a Sandra sempre me Perseguiu pelas minhas costas sem que eu nada soubesse. Eles me disseram que ela chegava á ir atraz de pessoas Amigas Minhas Para falar com eles para que eles não me deixassem evoluir de forma alguma. - E me disseram tambem que a Sandra tambem foi Falar com o Juiz, em Goiania , quando eu havia Aberto um processo gratuito do Governo para que o Juiz não me deixasse mudar de Nome. E ela tambem falava com meus Êx-Namorados, como falou com o Fernando de Guapó ( um Rapaz Moreno, Alto, de Porte Atlético e muito Bonito(Proximo á Goiania)! Ela foi falar com o Fernando para que Ele Terminasse o Namoro Comigo. ************************************************************************************************* - A Minha Prioridade é para que voces façam a Sandra perder toda a vida sexual dela para sempre eu peço que voces façam com que ela tenha tanta Doença na vagina e ou façam algo que a Impeça de fazer Sexo para sempre. Porque por culpa dela tambem eu nunca pude ter uma "Vida Sexual Ativa e Dígna" de Verdade. E ela, como ela mesma corrigiu na minha propria boca dentro do Restaurante Castelo no Nucleo Bandeirantes, foi Lésbica não apenas por Cinco anos como eu pensava, mas por Sete Anos, como ela mesma corrigiu sentindo muito Orgulho deste Fato, no meu Proprio Corpo. - Mas eu peço que A Sandra Minha Parenta fique Cega agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Voces vão fazer "A Sandra, Minha Parenta," Ficar "Completamente Cega para Sempre" para que ela não tenha visão nunca mais,Amigos e Amigos Justiceiros! Se eu tivesse Conseguido Mudar meu Nome eu não estaria dentro deste Sofrimento Intenso. A Sandra não me deixou Mudar o Meu Proprio Nome , então ela vai pagar um Preço Caríssimo por ter Me Perseguido em Segredo Durante toda a Minha Vida, sem que eu Soubesse que ela estava me Perseguindo em Segredo. ****************************************************************************************** - Eu quero que os Filhos da Sandra, todos, amigos Todos os Filhos e Filhas da Sandra não consigam ficar Ricos e ou Ricas Nunca Mais e quero que elas e Eles nunca mais tenham Saude nunca mais Durante toda a Vida deles e delas. A Sandra, Juntamente com a Minha Familia não me Deixaram me Casar e Ter Filhos , logo a Sandra e os Filhos dela devem Ser Duramente Punidos e Castigado por me Impedir de me casar e de ter Filhos, até mesmo fora de Um Casamento, por causa da Inveja dela contra a minha vida e das Macumbas que ela fazia contra a Minha Vida. ************************************************************************** - A Natalia filha da Sandra deve ficar Cega imediatamente Amigos. - Eu quero a Destruição Completa e a Derrota para sempre de todos os Filhos e Filhas da Sandra Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros ******************************************************************* - O Nome Completo da Sandra quando solteira era este: Sandra Divina Eterna da Silva. E se a Sandra vier Ficar no meu Corpo novamente Matem ela Imediatamente amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: