segunda-feira, 4 de maio de 2015

Eu não Estou Sofrendo em Vão, Assim quem me Agride não Pode ficar Impune Nunca Amigos!

- Eu não Estou Sofrendo em Vão, Assim quem me Agride não Pode ficar Impune Nunca Amigos! - Eu Estou sofrendo Intensamente há mais de Oito Anos e assim Quem me Agride deve ser Punido Tambem Intensamente Amigos do Brasil e do Mundo Todo. ********************************************************************************************* - Eu creio que o Governo do Brasil tem Concerto sim! E a Corrupção não vai mais Fazer Parte do Governo do Brasil. E nem todos os Governantes do Brasil são Corruptos. ******************************************************************************************** E a Minha Presidenta Dilma, o Meu Governador Marconi Perillo e Muitos Outros Governantes Trabalham com a Verdade e a Justica, e Eles aceitam Governar junto com Deus e Junto com Jesus, e tambem Têm a Unçao da Governança. ************************************************************************* - Mas o Objetivo deste Meu Post é não deixar quem Me Agride ficar Impune Nunca Amigos.

Nenhum comentário: