segunda-feira, 4 de maio de 2015

Matem Toda a Familia que é Dona do Lan House no Nucleo Bandeirantes agora Amigos Justiceiros!

- Se é a Segunda Vez em que eu Venho aqui então eles deviam ter me Respeitado amigos. O dono é um Demônio Gigantesco ele tem os Olhos do Mal e tem aquele Olhar Puxado e Maligno. - A Mulher dele é tão Maligna que eu não consigo nem Olhar para ela de forma alguma . O Olhar dela é Extremamente Máu. Ela tambem é uma Demônia Gigantesca. A Mulher Dele está OBSECADA PARA VIR FICAR NO MEU CORPO - É ESTRANHO MAS ELA ESTÁ SUPER , HIPER INTERESSADA EM VIR FICAR NO MEU CORPO. E eu estou com emdo disso amigos. ************************************************************************************** - E eles não estão me Deixando em Paz para Acessar á minha Intenete Hoje nesta Segunda-Feira Dia 04/05/15 amigos. ***************************************************************************** - Estuprem ela e matem ela como mataram aquela Menina de 14 anos no Entorno do DF e Joguem o Corpo dela no Mato Amigos. ************************************************************************* - E o Marido dela eu peço que voces façam ele ficar Completamente Cego e Mudo , porque ele é um Evangelico mas é um Evangelico, um Crente Falso e que me Agrediu Muito. ************************************************************************ - Matem o Casal Separadamente e Depois que os Dois Morrerem, matem o Filho deles Imediatamente. ******************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. - A Minha Honra é Sagrada!

Nenhum comentário: