segunda-feira, 4 de maio de 2015

Placa J H O 5438 Brasilia DF Combi Branca! Matem Esse Boné Pontiagudo Agora Amigos!

- Placa J H O 5438 Brasilia DF Combi Branca! Matem Esse Boné Pontiagudo Agora Amigos! *********************************************************************************** - A Pessoa que Está No Meu Corpo Hoje Dia 04/05/15 aqui no Nucleo Bandeirante me fez esquecer que o Parque do Nucleo Bandeirante Hoje é Fechado para Manutençao e me fez ir para lá para tomar banho. ************************************************************* - E quando eu já virava meu corpo para Subir a avenida novamente , Ele jogou a Combi em cima de Mim e quase me Matou Rapidamente sem a Menor Misericórdia e ainda com muita desfaçatez, ele Jogou a Combi em cima de mim , na Calçada do Pedestre. ***********************************************************************8 - E eu ia Colocar o Celular na Tomada para carregar um pouco e fazer a Foto dele e da Placa da combi , Mas eles contaram isso para ele e voltou Rapido e Retirou a Combi da Calçada Rapidamente. *************************************************************************** - A combi é da VolksWagen e é um pouco antiga meio Suja. A Combi é desta Empresa: Lar Francisco de Assis - SMPW - Conj.: 04 - Qd.: 01 - Casa 05 - Fones (61) 35.52.00.56 (61) 35.52.25.90 ********************************************************************* - Já é a Segunda Vez em que um Veículo desta Empresa me Agride e quase me Mata Rapidamente em poucos Segundos, mas na Primeira vez eu não coloquei o Veículos e Eles na Internete. *********************************************************************** - Eu creio que ele é um Negro e é Jovem mas eu não tenho certeza. **************************************************************** - Ele Usava um Boné Preto (E é o mesmo Tipo de Boné Pontiagudo que está me Agredindo desde Ontem Domingo No meu Café da Manhã no Guará II)! Ele é baixo de Pouca Estatura mas aparenta ter um Corpo um pouco Atlético. ************************************************************ - E A PESSOA QUE ESTA AGORA DIA 04/05/15 no meu corpo aqui no Nucleo Bandeirantes eu quero que voces Façam Ele Ficar Completamente Cego para Sempre, Imdediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Essa Pessoa que ajudou ele a Quase me matar Merece a Morte Imediata , matem essa Pessoa Agora Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************* - E este Boné Pontiagudo (E Negro eu Creio) e De Boné Preto, Eu quero que Voces Façam ele Ficar Totalmente Nú e Amarrem Ele Nú em Local Pulico Deitado de Lado e com Braços e Pernas Bem Abertos e com a Boca bem Tapada, e Dêm um Banho de Fezes, De Urina de Homem bem Fétida nele e Joguem nele tambem Ovos, joguem bastante ovos nele para que ele sinta a Dor na Pele dele quebrando os Ovos No Corpo dele Amigos. - E Em especial eu peço que voces façam ele ficar "Completamente Cego" - Para Sempre Amigos - E Amigos Justiceiros! *********************************************************** - Depois divulguem o Vídeo e Fotos dele na Internete amigos. *********************************************************** - E em especial a Minha Priridade é para que voces, Matem ele Rapidamente, e Amarrem o Corpo dele Nú em Praça Publica e Estiquem o Pênis dele até o Chão, e Preguem a Pele da Ponta do Pênis dele com um Prego no Chão , na Terra Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************** - EU não Aguento mais Estes Homens Demônios, Estes Marmanjos, Homens Cheios de Demônios, Homem com Muita Saúde, em cima de Mim Me agredindo Injustamente. Telestai, eu Já Dei Telestai , que em Hebraico significa : Está Consumado. Então como eles não Estão Me Deixando em Paz, então eu peço a Morte Imedediata deles Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************** - Placa: J H G 5089 Brasilia DF Fíet Uno Mille Antigo Cinza Escuro - 4 Ps - E meio Velho. *********************************************************** - Este Homem me Agrediu com Sexo e me Obrigou a Olhar e Mostrou para um Outro Homem estranho e Demoníaco de Boné Pontiagudo, aqui no Nucleo Bandeirante e ainda abriu a Parte Trazeilra do Carro, - Façam ele ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas deles agora e Divulguem as Fotos deles, na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - A Minha Honra é Sagrada!

Nenhum comentário: