segunda-feira, 4 de maio de 2015

Façam Eles Pararem de Me Obrigar á Dormir em Pé e ou Sentada Agora, Socorro!

- Façam Eles Pararem de Me Obrigar á Dormir em Pé e ou Sentada Agora, Socorro! *********************************************************************************************** - Eu não Aguento mais estas Pessoas que ficam no meu corpo. Basta. Agora quem ficar no meu corpo vai estar "Marcado" com a Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************** - Conforme eu contei aqui no Meu Blog Neutro Hoje até quando eu estava Trabalhando no meio dos Carros , eles me Fizeram Dormir á Força. E isso é muito Perigoso para mim. ********************************************************************************* - Eu peço que voces Matem Imediatamente estas Pessoas que me Obrigaram á Dormir Acordada e á Força. ***************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade neste Post é fazer com que o Maligno Saymon Obrigue estas Pessoas que Ficam no Meu Corpo, á Parar imediatamente de meu Obrigar á Dormir Acordada e ou em Pé e ou á Dormir Sentada. Basta. ************************************************************************************************** - Socorro , Parem de me Obrigar á Dormir á Força , Socorro!

Nenhum comentário: