segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ceguem os Dois Olhos da Mulher que quase me Matou no Guará II, Ontem a Noite agora Amigos!

- Neste domingo dia 03/de Maio Eu fui Trabalhar Depois do meu Lanche ás 21:40 , porque eu precisava de Dinheiro para Pagar a Tarifa Mensal do Banco. E eles colocaram no Meu Corpo uma Mulher que é uma Demônia Gigantesca. Ela não é um Humano de forma alguma. O Espirito dela é realmente um Demônio. ************************************************************************ - E para me obrigar á Parar de Trabalhar, ela fez duas Questões Terríveis na Minha Mente, áo mesmo tempo. - Ela me obrigou á "Dormir em Pé" quando eu estava na Grama, mas tambem quando os carros se aproximavam de mim. E além de Dormir ela ainda Colocava na Minha Mente e no meu Pensamento: Os Sonhos dela, os Desejos que ela queria que se Tornassem Realidade na Vida "Suja" Dela. E tambem me pôs uma Leve Taquicardia. **************************************************************************** - E depois ela quase me Matou de tanto passar mal, e me Perturbou intensamente na Minha Mente e Nos Meu Pensamentos ela me Oprimiu terrivelmente e me fez DORMIR SENTADA Á FORÇA OUVINDO SERTANTEJO UNIVERSITÁRIO, NA RADIO GUARÁ eu creio, por Trinta Minutos. Então, eu consegui me levantar e fui Dormir para me livrar dela , e ela permaneceu me perturbando intensamente. Eu Dormi passando Mal e eu pensei que iria morrer de Tanto Sofrer, com ela no Meu Corpo. ******************************************************************* - E hoje Dia 04/05/15 ela ainda Acordou no meu Corpo, Tomou Café da Manhã e Café Puro, e me agrediu bastante, e só saiu do meu corpo quando eu saí do Onibus no Nucleo Bandeirantes. ****************************************************************************** - Eu peço que voces façam ela ficar Cega imediatamente e Para sempre Amigos. - E deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico para secar a Urina e Divulguem o Vídeo dela na Internete Amigos, e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - Placa JEP 2536 Brasilia me Agrediu e Correu. ************************************************************** - D`Lurdes - Delícias de Minas - Um Cantinho de Minas na Capital - Neste Restaurante no Guará II - um Garçom encostou o Pênis nas Minhas Sacolas e me Agrediu com Sexo e Desfaçatez. E depois não deixou que os clientes pagassem meu Marmitex e depois discretamente me Expulsou com muita violência. ***************************************************************************** - Eu quero que voces Façam ele ficar sem andar para sempre. Decepem as Duas Pernas dele agora , e ou deem um Jeito de fazer com que ele nunca mais ande, para sempre. *********************************************************************************** - Placa J I I 2596 Brasilia DF Palio Prata - No Gurará **************************************************************** - P A A 4188 Brasilia DF - Cruse Sedan Branco - Os Tres Marmanjos me agrediram com sexo e desfaçatez na Porta do Restaurante neste Domingo, amigos. ************************************************************************* - Placa: J F H 8733 Brasilia DF Fíet Siena Azul Escuro bem velho - Um Boné Pontiagudo que me agrediu muito. **************************************************************************** - E na Lanchonete: Pão de Queijo - (61) 30.39.57.02 - Bloco B - QE 28 Bloco B - Lt.; 35 Guará II - o Moço me Agrediu intensamente - Ele é Bem Alto e usava a Touca para Cozinha - Ele é bem alto e Forte e muito Saudável, e tem a Pele Branca. Da Outra vez uma Senhora de lá me Agrediu intensamente e eu cheguei á colocar ela na Internete. E agora ele me agrediu Intensamente. Eu peço que Voces Deem um banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele nú em publico. e divulguem o Vídeo na Internete. Façam Ele Ficar Cego e Mudo para sempre agora amigos. E depois Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E ao Lado do restaurante Gril, Dentro da Loja de Linhas , eu creio disse o Nome: Simone - para me agredir - Então eu quero que voces Matem ela imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - E na mesma loja uma Outra moça me agrediu muito . Ela é Paralítica da Perna Direita Destruída. E ela é Morena - e tem os Olhos Bem Malígnos - Eu pedi á ela pra pagar meu Marmitex, mas ela recusou e ainda me Agrediu - Eu peço que voces Matem essa Paralítica Imdediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - J H K 4379 Brasilia DF - Sedan Preto - parece ser um Ford Fiesta Sedan, Preto Antigo, mas ele CORREU -- Ele é Um Demôno Gigantesco - O Saymon colocou ele no meu corpo por um bom tempo - Ele deve filho do Dono do Bar no Guará Dois onde eu Assisti ao Jogo do Santos FC ontem. Ele havia me agredido á noite. E os Olhos dele é aquele Olhar do Mal , Que é Puxado e muito Puxado. - Primeiro Matem ele e depois "Amarrem Ele Nú no Poste do Transformador em frente áo Bar Dele e Puxem o Pênis dele até o Chão" Amigos. Mas Antes, Deem Um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele amigos. E divulguem o Video del nú na Internete amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E ainda No Guará neste Domingo eu ía Dormir até um Pouco mais tarde mas Fui Acordada agressivamente. - Os PMs em uma ou Duas Viaturas me Acordaram ás 5:42 da Madrugada. E eu tive que ficar Deitada para tentar evitar que eles me vissem e saíssem rapidamente. Eu não aceito que PMs me agridam de forma alguma - PMs tem que me Defender Hoje e Sempre , sem nunca me agredir de forma alguma. - Assim eu peço que voces matem imediatamente todos os PMs que me Acordaram de Madrugada. Eles conversavam e Riam Alto. Matem todos eles agora e Limpem Minha Honra Agora amigos. ********************************************************************************************* - E uma Loira fez varias fotos nas Minhas Costas e depois ainda Riu na Minha Cara. No Guará II. Eu peço que voces Matem essa Loira imediatamente Amigos. ******************************************************************************************* - E no Bar ; Ricardo`s Bar. Sala Seis. - Um Dos Donos do Bar me agrediu muito e ainda me Xingou de Chata. Ele é Paralítico e é tambem Pele e Osso, e me agridiu muito eu quero que voces matem ele imediatamente amigos. - E um outro dono do restaurante que é verde claro um Idoso Paralitico que é saudavel me agrediu muito, eu peço que voces Deem um Banho de Urina Bem Fétida nele e ao mesmo Tempo Um Banho de Fezes Nele Imediatamente amigos. Depois Matem ele e Limpem a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Ontem durante os Jogos do Santos e do Palmeiras e tambem do Vasco e Botafogo - Neste Mesmo Bar do Guará UM HOMEM ME FEZ DORMIR Á FORÇA DURANTE TODO OS JOGOS - ASSIM EU LUTAVA CONTRA A PESSOA NO MEU CORPO PARA VER OS JOGOS, NA TELEVISÃO, mas Ele não Deixava e só quando os Dois Jogos acabaram é que ele parou de me obrigar á dormir. Eu peço que voces Primeiro Deem Um BANHO DE URINA DE HOMEM BEM FÉTIDA NELE E AMARREM ELE NU EM PUBLICO COM A BOCA BEM TAPADA, E DIVULGUEM o vídeo no youtube. Depois Façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e toda as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************************** - A Minha Honra é Sagrada!

Nenhum comentário: