segunda-feira, 4 de maio de 2015

Amantes Não Poder Receber Pensão Nunca, Amigos!

- Amigos pelo que eu percebi a Minha Presidenta Dilma foi Forçada á Colocar o Senhor: Edson Luiz Fachim (Faquim) Exatamente neste Cargo do Governo. (Para destruir as Familias do Brasil).E eu creio que ele não quer outro cargo de forma alguma. ************************************************************************************** - Então eu Peço á Minha Presidenta Dilma para que ela não aceite Ele no Governo do Brasil , em Nennhum cargo Nem Hoje e Nem Nunca. Porque a Intençao dele é Trabalhar para o Mal em Larga Escala, amigos. - E ele está sendo Bombardiado na Internete de Varias formas. Assim ele não pode trabalhar para o Governo Nunca. ***************************************************************************************** - Ele é a favor da "Pensao para Amantes"! Há algum tempo atraz Eu coloquei este Assunto no Meu Blog em Goiania, porque um Juíz de Goiania havia aprovado o Pagamento de Pensão para Amantes. ************************************************************************** - Além disso ele é tambem á Favor da Poligamia. Para ele um Homem Casado por de ter Várias Esposas ao Mesmo Tempo. Mas no Brasil eu creio que isto não é Saudavel. ************************************************************************************* - Agora Pagar Pensão e Tambem Dividir a Herança de Toda a Familia com a Amante e Com a Familia Dela , pode Passar a Ser Um Fato Normal e Rotineiro na Vida dos Brasileiros. Por causa de Pessoas como este Senhor " Luiz Fachim". ************************************************************************** - Mas nós não vamos deixar que façam esta Afronta ás Familias do Brasil Ser Transformada Em Lei nem No Brasil e nem no Mundo Todo! ************************************************************************** - A Vida de Amante é uma Vida Facil, mas as Amantes não vão mais conseguir Extorquir Dinheiro, Bens Materiais e Heranças das Familias Brasileiras. ********************************************************************************** - Porque com a Ordem de Deus , será Providenciada a Morte Imediata de Cada Juiíz e de Cada Advogado que Ajudar as Amantes á Extorquirem Dinheiro das Familias. E em Especial deve Morrer Imediatamente a Amante e depois se As Familias das Amantes Reclamarem , todas as familias delas vão Morrer Imdedeatamente Meu Brasil Excelente e Amigos de Todo o Brasil. ******************************************************************************************** - E é tambem para Complicar a Vida das Amantes em todo o Brasil. Façam elas terem Doenças e Tambem façam elas terem que Gastar muito Dinheiro, para que elas morram Muito Pobres Amigos. - Mulheres que Decidem Ser Amantes, A Vida Facil de Voces Acabou para Sempre!

Nenhum comentário: