segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ceguem a Paralítica que Ficou No Meu Corpo Neste Domingo Agora Amigos Justiceiros!

- Ceguem a Paralítica que Ficou No Meu Corpo Neste Domingo Agora Amigos Justiceiros! - Neste Domingo Feriado de Córpus Christ, por duas Vezes eu Pensei que eu iria Simplesmente iria Cair e Morrer de tanto Sofrer. A Primeira vez foi De Manhã um pouco antes do Almoço e a Sengunda Vez foi após o Almoço ás 15:00. E foi o Paralítico é quem quase me matou Amigos. - Esse Paralítico e ou Paralítica (Eles me disseram agora que foi uma Mulher Paralítica) tem um Tipo de Defíciência Física que tambem me agride intensamente. É no Meio das Pernas , Perto da Vagina e nas Duas Coxas, por Dentro. Só que na Perna Direita a Dor é quase Imperceptível. Mas na Minha Coxa Esquerda a Dor é Terrível e me Incomoda Bastante. - Além disso ela me Pôs a Sensação de Pernas Abertas e me agrediu com Sexo varias Vezes. *************************************************************************************** - Ela me agrediu neste Domingo o dia Todo e eu creio que hoje Segunda-Feira Ela AINDA ESTA NO MEU CORPO. Mas é Terrivel ter que aguentá-la porque ela não é um Ser Humano o Espirito dela é um Demônio Gigantesco amigos. Além disso ela é Sem Inteligencia. Ela não Sabe Pensar. É como se o Cérebro dela fosse todo em Branco. **************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces deem um banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico Com as Pernas Abertas e Mostrem para todos o Local das Pernas dela em que ela é Deficiente Física e a Paralisia dela, Durante Uma Hora, e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos. - Eu peço que voces façam ela ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Na Sexta-feira á noite um Demônio que ficou Dormiu no meu Corpo me Obrigou á Caminhar Das 21:00 até 01:10 da Madrugada. - E esse Demônio(a) Ferruava Intensamente o Meu Pescoço do Lado Direito , ao lado da nuca e acima do Ombro Direito. E eu não Aguento mais Sentir essas Ferruadas no Meu Pescoço. Socorro façam eles pararem de Ferruar meu Pescoço. Já Chega, Basta! - Eu peço que voces Matem essa "Pessoa Demônio" Imediatamente Amigos. ****************************************************************************** - E nestes Ultimos Dias ESTAS PESSOAS DEMÔNIOS QUE FICAM NO MEU CORPO, estão derrubando e até Jogando o Meu Celular do Radio no Chão Varias Vezes por Dia. Então Eu peço que voces Matem Imediatamente estas pessoas Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: