segunda-feira, 8 de junho de 2015

Minha Presidenta Dilma, Não Deixe o Atual Governo do DF Tirar o Helicóptero do Detran de Brasilia, Por Favor!

- Eu li em Um Jornal que o Atual Governo do DF o Senhor Rodrigo Rolembergue (que é Meu Amigo) e o MANIPULADOR Helio Dóyle assim como a Celina Leão; Querem Retirar o Helicóptero do Detran para Economisar o Dinheiro da Manutençao Mensal do Mesmo. Eles Alegam que é Muito Caro e que o Helicóptero quase não é Usado. ******************************************************************************** - Entretanto assim como a "AMT de Goiania" o "Detran DF" é Criação Minha e do Maligno Saymon. Nós os Trouxemos Copiando a CÉT de São Paulo. E eu não vou Deixar que Tirem o que é do Cidadão de Brasilia de Forma Alguma. *********************************************************************** - E a Minha Presidenta Dilma, Concordou comigo! ***************************************************************** - E eu quero Sugerir que o Helicóptero do Detran seja Utilizado tambem para Fiscalizar os "Food Trucks de Brasilia", Porque todos os Dias eu estou Ouvindo no Radio que eles estão Montando seus Comércios nos Locais de Estacionamento de Carros e estão Tirando tambem o Espaço dos Pedestres nas Calçadas. Assim o Helicóptero pode Fiscalizar e Multar que estiver Ilegal. ************************************************************************ - Alías eu penso que é normal o Helicótero Descer e Aplicar uma Multa ao Motorista que já estiver Errado. *********************************************************************** - Assim Brasilia Precisa Muito do Helicóptero , tambem porque após 18 anos de Uso da Faixa de Pedestres, Hoje há muitos Motoristas que não Param nas Faxias de Pedestres. Assim este Fato tambem precisa ser Fiscalizado. E há tambem a multa para quem Para em cima da Faixa de Pedestres, o que é comum acontecer. ************************************************************************ - Então eu peço que o Helicóptero permaneça na sua atual Funçao no Detran Trabalhando em Brasilia. *************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: