segunda-feira, 8 de junho de 2015

Matem o Funcionario da Suprema Pães e Delicias, que me Agrediu, Agora Amigos!

- Endereço: Suprema Pães e Delícias. - CSA: 02 - Lotes: 01/11 - Lojas: 04/05 - Fone:(61) 30-37-26-25 - Taguatinga Sul - DF ************************************************************************* - Ontem Domingo de Manhã ás 6:30 eu fui tomar café nesta Panificadora e Eles me agrediram intensamente. ************************************************************* - Primeiro eles me Obrigaram á Olhar para um Demônio Gigantesco que estava parado na Porta de Entrada e bem na Frente do Caixa. Então eu peço que voces Matem esse Demônio agora Amigos Justiceiros! *************************************************************** - Depois todos os Funciionarios da Panificadora me Agrediram intensamente amigos. E SÓ PARARAM UM POUCO DEPOIS QUE CHEGARAM OUTROS DOIS CLIENTES E QUE QUEBRARAM O GELO DOS FUNCIONARIOS E QUE ME AJUDARAM (SEM QUERER) Á SAIR De Debaixo do Poder Maligno e Terrível lançado contra Mim destes Funcionarios desta panificadora Amigos. ************************************************************************************ - Depois um Homem Bem Moreno de cabelo preto e meio liso estava no Balcão para me obrigar a olhar para ele. E ele queria ficar no meu corpo , mas eu não olhei para ele. *************************************************************************** - Assim ele saiu do Balcão e foi para o Caixa, mas eu coloquei o Pagamento no Balcao. E Sai sem Olhar pra ele no Caixa, Rapidamente. ********************************************************************** - Mas depois que eu Saí da Panificadora e já Estava bem longe, Ele Correu atraz de Mim, Mas eu Não Aceitei a "Provocação" dele e não Olhei para traz, mas ele Gritava bem Alto e estava Completamente Enlouquecido e Cheio de Ódio Intenso por mim. ********************************************************************** - Eu fiquei Com muito Medo dele mas segui sem olhar para traz amigos. ********************************************************************** - Eu peço que voces deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem ele Nu em Publico com a Boca bem Tapada para secar a Urina e divulguem o Video na internete amigos. ************************************************************************ - Endereço: - Panificadora Delícia Mineira - CSA: 03 - Lote: 05 - Loja: 01 - Taguatinga DF - Fone:(61) 32-64-89-91 ******************************************************************** - hoje Segunda-feira eu fui Muito Agredida nesta Panificadora pelas Funcionarias , e por um funcionario que veio la do Fundo e pegou no Pênis na hora do meu leite e pelos Clientes que eram todos Demônios Gigantescos amigos. E Parece que havia tambem um homem com jaqueta de Couro preta e que era um Motoqueiro. - Assim eu peço que voces Me Vinguem e Destruam Cada Um Deles e Limpem Minha Honra Agora Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************ - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: