segunda-feira, 8 de junho de 2015

Se Eu Falecer, voce me Sepulte em Londres, por favor Minha Presidenta Dilma!

- Se Eu Falecer, voce me Sepulte em Londres, por favor Minha Presidenta Dilma! **************************************************************************************** - Nestes Ultimos Dias eles Têm colocado a "Barra de Ferro dentro do Meu Coração" Praticamente 24 Horas Por Dia. Agora esta "Barra de Ferro" está "Dentro do Meu Coração" Quase o Dia Todo e tambem quase a Noite toda. E eu não sei o que fazer para me Livrar desta Podridão dentro do Meu Coração! - E agora, Novamente, Eu estou com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ******************************************************************************* - E Em Especial os "Paralíticos e ou Deficientes Físicos" Têm me Agredido Intesamente. Agora o Saymon Coloca no Meu Corpo, Varios Tipos de Paralíticos: Que são: Cadeirantes, Perna Direita Destruída, Tambem Perna Esquerda Destruída, Virilha Entre a Minha Vagina tambe é Outro Deficiente Físico da Virilha Destruída que me Agride Intensamente. - Eu não Aguento Mais Ser Agredida Por Estes Paralíticos, Amigos. ******************************************************************* - Assim eu peço á voce Minha Mãe e Minha Presidenta Dilma, para que se eu Vir á Falecer, voce Me Sepulte em Londres Por Favor. E que Nenhum Brasileiro nunca Visite o Meu Túmulo, Por Favor. ***************************************************************** - E somente voce e meu Pai Marconi Perillo é que podem tocar no Meu Corpo, e quem Entende do Assunto sobre Defuntos. E o Maligno Saymon não Pode Tocar no Meu Corpo de forma Alguma. E ele não pode ir áo meu velório de forma alguma minha Presidenta Dilma. ************************************************************************ - E eu quero te Pedir tambem para que voce Guarde todos os Meu Pertences Pessoais (Porque se Eu não Vir á Falecer agora) Eu quero Montar um Museum Proprio e Guardar tudo o que Eu usei Durante Todos estes Anos de Sofrimento Intenso , Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Mãe. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: