segunda-feira, 8 de junho de 2015

Matem a Pessoa Que Dormiu essa Noite do Dia 07 para o Dia 08 de Junho de 2015 No Meu Corpo, Agora Amigos Justiceiros!

- Endereço: Lanchonete e Sorveteria Master Bomba - Q N A: 11 - Lote: 33 - Loja: 04 - Fone: (61) 30-42-48-11 *********************************************************************** - Ontem á Noite eu Fui Jantar nesta Lanchonete mas A Pessoa que passou á Ficar no meu Corpo lá Dentro quase me Matou. - Ele não é um Ser Humano de forma alguma. Ele é um Demônio Gigantesco Amigos! ********************************************************************* - Eu quero Lembrar que eu Sempre Ponho o Telefone para que voces Liguem Perturbando e Incomodando Eles Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - Quando eu estava Saindo e ainda na Porta da Lanchonete ele me Fez Passar Mal, ja antes de Acabar de Sair da Lanchonete Amigos. ********************************************************************** - Mas quando eu cheguei no Outro Local para Carregar o Celular do Radio eu melhorei. - Mas Mesmo assim ele colocou a Barra de Ferro no meu coração e ainda ME colocou a Forte Taquicardia Maligna a NOITE TODA AMIGOS. ******************************************************************** - Quando eu fui me deitar dentro do TaguaParque ele me fez ver um Homem bem de longe, para que eu não conseguisse mais Dormir. Mas eu continuei Deitada. Só que ele me Obrigou á Dormir acordada de 00:00 até as 3:00 da Madrugada, e ainda me fez pensar que ao levantar ainda eram 00:30 e só depois é que ele me deixou olhar o Horario. ******************************************************************** - Ele me fez caminhar e Montar e Desmontar a Minha cama das 3:26 até as 4:35 da Madrugada! Entao eu decidi Dormir das 4:35 até as 5:35 mas Ele não deixou. E as 4:35 assim que Comecei á Dormir ele mandou um Motoqueiro passar a Moto bem Perto de Mim. Mas não me Deixou ver a Placa Dele. Eu creio que era um Motoqueiro que entrega Jornal, porque eu ouvi tambem o Barulho do Jornal caindo no Chão. ******************************************************************* - Assim eu peço que voces Matem esse Motoqueiro num Acidente Violento imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - Durante toda esta Noite de Domingo para Segunda ele me Mandou Muito , mas Muuuuuuuito Ódiio o Tempo Todo. E ele ainda conversava comigo na Minha Mente dizendo que veio para me Matar e tambem me Xingava varias vezes. ************************************************************************************************ - Ontem á noite quando eu estava Jantando nesta Lanchonete, entraram dois "Homens Gordos e Estranhos" e que eu Creio que é um Deles é quem Esta no meu corpo até agora amigos. Porque eles já Entraram na Lanchonete já Comemorando o Fato de Poder Ficar no Meu Corpo. ************************************************************************************ - Mas Independentemente de quem quer que seja, eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Agora e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina com a Boca bem Tapada. E divulguem o Vídeo na Internete Amigos. *************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem ele Imediatamente amigos. EU não vou pedir mais nada porque eu quero que voces Matem Ele agora, porque ele "Feriu a Minha Honra" e "Não me deixou Dormir Nada" , Exatamente Nada esta Noite Passada Toda. Amigos E além disso ele não me Deixou em Paz em nenhum Segundo , ele ficava conversando comigo na minha mente e me agredia com Palavras no meu pensamento o Tempo todo. Ele não me deixou ter Paz durante a Noite toda Amigos. - Então eu peço que voces Deem um Tapa na Cara dele e Joguem ele no Chaõ com Muita Violencia, sendo o Gordo Gigantesco e ou quem quer que Seja Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas Dele(a) agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele (a) e Toda a Familia dele(a) com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros

Nenhum comentário: