segunda-feira, 8 de junho de 2015

Matem o Mendigo (Morador de Rua) que Me Agrediu no Sabado á Noite Agora, Amigos Justiceiros!

- Ceguem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo, no Sabado Agora Amigos Justiceiros! - Neste Feriado de Corpus Christi de 2015 neste Dia 06/06/15 Uma Pessoa que é um Demônio Enorme, Ficou no meu Corpo após o Almoço e dormiu no Meu Corpo e Acordou no meu Corpo, e quase me Matou quando eu Acordei, amigos. *********************************************************************************************** - Eu acordei confusa e sabia aonde eu estava mas tambem não sabia aonde eu estava. - E ESTA PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO me Colocou um Mal Estar Terrivel e eu pensei que ia Morrer de tanto Mal Estar. E tive que Tomar o Café Rapidamente, para te Paz novamente e para Melhorar Rapido. ************************************************************************************ - Eu quero que Primeiro voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele(a) e Amarrem Ele ou Ela Nú em Público para Secar a Urina Fétida, e Divulguem o Video na Internete do Brasil e do Mundo todo. - Mas a Minha Prioridade é para que voces façam esta Pessoa ficar Completamente Cega para Sempre! - Entretanto se Puder Matar este Demônio Imediatamente é Melhor para mim e para o Mundo Todo, Amigos. ******************************************************************************** - E neste Domingo Dia 07/06/15 Uma Outro Demônio Gigantesco tambem Acordou no Meu Corpo e quase me matou. - Eu estava Trabalhando e o Maligno Saymon Colocou um Mendigo (Morador de Rua), no Meu Corpo que sempre Trabalha próximo a mim, Mas Que Me Agride e me Afronta o Tempo Todo Amigos. ***************************************************************************************************** - Matem o Mendigo (Morador de Rua) que Me Agrediu no Sabado á Noite Agora Amigos Justiceiros! - No Sabado Passado á Noite Quando eu estava Trabalhando já no final do meu Horario, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ ATRAVESSAR A RUA E ME OBRIGOU Á TRABALHAR NO MESMO LOCAL EM QUE O MENDIGO HAVIA ESTADO. - SÓ que o Maligno Saymon colocou ele no Meu Corpo. Mas ele me Agrediu Intensamente. - Ele tentou me eixar sem Janta e me agrediu Intensamente. Ele me Fez Andar pela Avenida Comercial e colocou um Criminosinho Vulgar de Boné Pontiagudo Vermelho junto com uma Mulher Estranha, para Ameaçar me Roubar , e ainda me Xingou tambem. Eu peço que voces Matem esse Demônio Agora Amigos. ********************************************************************************************* - Depois ele me Obrigou á Ir Pedir um Espetinho (Que era Muito Ruím) em um Ponto de ônibus. Mas as Pessoas do Ponto de Ônibus se Recusavam á me ajudar e me agrediram bastante. - Então como eu sou Gravada eu peço que voces Me Vinguem de Cada Pessoa e de Cada Demônio que me agrediu intensamente, Me Recusando o Espetinho no Ponto de Ônibus que estava Lotado. - E no Domingo quando eu Acordei ás 5:30 haviam Dois Mendigos (Morador de Rua) Dormindo áo Meu Lado na Arvore ao Lado, E eles começaram á Conversar para me Obrigar á Vê-los. Então eu Montei Minha Cama e saí Rapido. - O Maior Objetivo dele era me Colocar no Lugar dele Proprio. Ele Me Obrigava á Ser Tratada como Mendigo o Tempo todo. ************************************************************************************ - E eu não sei se Quem Acordou no Meu Corpo ainda era o Mesmo Mendigo, Mas QUEM ACORDOU NO MEU CORPO NESTE DOMINGO DIA 07/06/15 TAMBEM QUASE ME MATOU COM MUITO MAL ESTAR. E Ele ainda queria que eu Defecasse Dentro do Taguaparque , Perto dos Mendigo Que estavam Deitados alí. Assim para me Livrar desse Demônio eu tive que Sair do Parque Rapidamente e Defecar Em Outro Local Rapidamente. - Mas independentemente de quem Quer que Seja , O Mendigo (Morador de Rua), e ou Não , eu peço que voces Matem Imediatamente O DEMÔNIO QUE ACORDOU NO MEU CORPO NESTE DOMINGO IMEDIATAMENTE AMIGOS JUSTICEIROS. ************************************************************************************* - E o Mendigo eu peço que voces Façam ele Ficar Completamente Cego e Completamente Mudo para Sempre Amigos Justiceiros. - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem Imediatamente esse Mendigo porque ele sempre Trabalha ao Meu Lado e me Agride e Me Afronta Bastante Amigos. - Eu não sei qual dos dois Mendigos ele é. Há Dois : Um é Um baixote Moreno meio Negro, e do Cabelo Encaracolado e meio grande e Preto e meio liso, e que tem a altura de 1,60 no máximo. Ele tem as Duas Pernas Paralíticas , mas a Perna Direita é mais Destruída ainda. - E eu já coloquei ele aqui no Meu Blog Neutro, mas ele continua me afrontando todos os Dias quando eu vou trabalhar. - Eu tenho Medo Dele porque ele é "Bastante Covarde"! Ele vem de Tocaia pelas Minhas Costas Totalmente em Silencio e depois me Xinga de Doida. Por Varias Vezes ele veio nas minhas costas de Tocaia. E ele Conversa muito comigo sempre me Xingando tambem. Então eu comecei á Cantar e á Louvar á Deus com a Musica - Meu Jesus Salvador - Para que eu não Ouvisse as Palavras Malignas dele contra a Minha Vida. - Além disso Ele faz Sinal para que os "Meus Amados Motoristas" não me Ajudem , e Eles quase sempre Obedecem á Ele. - Então eu preciso que voces tirem ele do meu local de Trabalho Imediatamente Amigos. *********************************************************************************************************** - E o Outro Mendigo (Morador de Rua) está que tambem trabalha e me afronta lá já é bem alto e magro e tem até um porte Atlético. Ele usa um Boné Cinza e esta sempre com roupas em tom de Cinza e ou de cores da Sujeira. - Ele me Obriga á Olhar para Ele e sempre me Perturba bastante. Assim eu peço que voces Matem Ele Imediatamente. Mas Antes deem um banho de Fezes nele e Amarrem ele Nú em Publico, COm a Boca bem Tapada, para Secar as Fezes e Divulguem na Internete. Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: