segunda-feira, 8 de junho de 2015

Placa K B Z 4535 Brasilia - Moto Ternerê Branca! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos Justiceiros!

- Acima de Tudo façam Fotos Nítidas Dele(a) agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele (a) e Toda a Familia dele(a) com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros ********************************************************************************************* - Placa K B Z 4535 Brasilia DF - Moto Ternerê Branca! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos Justiceiros! - E a Placa da Moto dele estava toda suja De Barro e quase não dava para ver os numeros da Placa. (Aliás aqui em Brasilia tem muito Motoqueiro Covarde e Mau Carater que Mantem a Placa da Moto toda Suja de Barro para que As Pessoas e as Autoridades não Consigam Visualizar bem as Placas de suas Motos, Corruptas. Isso é Covardia. E eu Peço que Criem uma Multa para a Placa de Carro e ou de "Moto" que estiver Coberta, agora Amigos! ************************************************************************* - Ontem Dia 07/06/15 a Noite quando eu estava Trabalhando esse Motoqueiro quase me Matou ao Passar a Moto quase encostando em mim, amigos. *********************************************************************** - E enquanto eu trabalhava todos estes Outros Motoqueiros Primeiro Jogavam a Moto Em cima De Mim e depois Faziam Sinal , para os "Meus Amados Motoristas" para que Eles não me Ajudassem. E Cada um Deles estava "Armado Fortemente Contra Mim" e ja chegavam perto de mim me Encarando intensamente e com muita violência e Ódio no Olhar deles, contra a minha pesssoa Amigos! ************************************************************************************* - Placa: JJR 2243 Brasilia DF - Moto Preta - Desfaçatez. ****************************************************** - J J I 8082 Brasilia DF - Moto Branca. ***************************************************************** - O Z W 6910 Brasilia DF Moto Branca - Moto de Entrega do Primo Piato. Muito mas Muita Desfaçatez Amigos. ************************************************************** - Eu creio que a Maioria destes Motoqueiros eram do mesmo Local , porque quase todas estas Motos são Motos de Entrega e com aquela caixa atras. - Talvez eles sejam do Primo Piato conforme a Placa acima. ********************************************************************************** - J H Z 7513 Brasilia DF - Moto Branca, Ele é Covarde e Correu, meu Brasil. ***************************************************************** - J F S 3555 Brasilia DF - Moto Vermelha - (Eu creio que este não é de Entrega) Mas ele tambem fez aquele Corpo Parado e Exalando Poder Maligno e Muito Ódio insistentemente, amigos. ********************************************************************************** - Eu quero a Morte Imediata de Cada Um destes Motoqueiros amigos e Amigos Justiceiros! E de Preferência eu peço que eles Morram e Acidentes Violentos e Que eles Morram Rapidamente, sem Chace de Vida de Forma Alguma. ********************************************************************************* - Matem esses Motoqueiros agora , porque Eles Ferem a Minha Honra Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas Dele(a) agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele (a) e Toda a Familia dele(a) com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros

Nenhum comentário: