segunda-feira, 8 de junho de 2015

Matem o Funcionario da "Radio Nova Brasil FM" de Brasilia que Quer me Deixar Sem Dormir mais Uma Noite Amigos!

- Matem o Funcionario da "Radio Nova Brasil FM" de Brasilia que Quer me Deixar Sem Dormir mais Uma Noite Amigos! - E Quando esses Jornalistas, Locutores e Funcionarios das Radios falam esta Frase "Sem Dormir" no Meu Ouvido, A Pessoa Que Fica No Meu Corpo não Me Deixa Dormir Nada e Ainda Me Agride Intensamente a Noite Toda Amigos! ************************************************************************************ - Essa Noite de Domingo para Segunda, eu não dormi nada a Noite toda e O DEMONIO QUE FICOU NO MEU CORPO NESTA NOITE, ME OBRIGOU Á COLOCAR O RADIO NA RADIO NOVA BRASIL FM de Brasilia ás 5:30 . E Um Funcionario da Nova Brasil, em Silêncio Colocou a Seguinte Música de Imediato: Hoje Eu Preciso Não Dormir. ****************************************************************************** - Hoje segunda-feira eu preciso Muito Dormir amigos e peço que voces não deixem que ESSAS PESSOAS DEMONIOS que ficam no meu Corpo me Tirem mais uma Noite de Sono, Porque eu ainda, estou Cansada e Preciso Recuperar esta Ultima noite de Sono Perdida Amigos. ****************************************************************************8 - Assim eu não vou pedir mais Nada, eu peço Somente que voces Matem esse Funcionario da Radio Nova Brasil FM que deve ser Daqui de Brasilia Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas Dele(a) agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele (a) e Toda a Familia dele(a) com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: