terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ceguem A Pessoa que Acordou no meu Corpo Ontem Dia 31/08/15 Agora Amigos!

- Depois que o Motoqueiro me Agrediu na Sexta á Noite no Sabado Até a Hora do Almoço e no Domingo a Tarde até as 21:00 eu ainda fui muito agredida até a Segunda-feira. *********************************************************************************** - E A pessoa que acordou no meu Corpo nesta Segunda-feira Dia 31/08/15 quase me Matou. - Eu Decidi me levantar as 4:30 da Madrugada para me levantar mais Cedo. Mas assim que o Despertador despertou e eu acordei em Alguns Segundos eles já me Colocaram uma Taquicardia Forte no Meu Coraçao, era aquela taquicardia que fica por Baixo e é como se colocassem o meu Coração em baixo de Algum objeto grande e pesado e isso Perturba a minha Respiraçao tambem. ********************************************************************************************* - Mas alguns Minutos depois antes de Eu Me Levantar, além desta "Taquicardia Baixa e Maligna", quando eu ainda estava deitada, eles me colocaram tambem uma "Forte Dor de Cabeça" e Assim Eu não Entendi se era uma pessoa e ou se eram duas pessoas que Roubavam e Sugavam a minha Vida e a Minha Saude. *********************************************************************************** - Depois quando eu fui Carregar o Celular e entregar a Palavra, e a Minha Pregação - Esta pessoa e ou Outra Pessoa quase me Matou com uma "Taquicardia Maligna" que além de queimar meu Coraçao ainda me fazia ter um Mal Estar e tambem me Fez "Passar Mal" com Esta Taquicardia, por mais de Uma Hora. ********************************************************************************************** - Assim eu não sei se era "uma Unica Pessoa" e ou ser Eram "Varias Pessoas" Mas independentemente de Quem quer que Seja, e ou de Quantas Pessoas Sejam eu peço que voces Façam Esta Pessoa e ou Estas Pessoas Ficarem Completamente Cegas para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: