terça-feira, 1 de setembro de 2015

Obriguem o Locutor da Radio Antena 1 da Manhã me Respeitar agora Amigos!

- Há um Locutor da Radio "Antena 1 de Brasilia" eu Creio , da Parte das Seis e meia da Manhã até as 11:00 que tem me Agredido com Sexo e Tambem com varios outros Crimes amigos. *************************************************************************************** - Então se eles continuarem a Me Agredir Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e ou Neles e Amarrem eles em Publico para secar a Urina Amigos. E divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos. *********************************************************************************** - Mas em Especial façam esse Locutor da Radio Antena 1 Me Respeitar Por Favor Amigos! Minha Presidenta Dilma, Meu Pai Marconi Perillo e Amigos Especiais! **************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: