terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tua Chuva!

- Tua Chuva **************************************************************** Diante do Trono *********************************************************** Posso sentir o cheiro suave no ar Posso ouvir cada vez mais perto E sei que vai chegar Os céus anunciaram Águas vivas vem para regar meu coração Eu estou está sedento Derrama sobre mim tua chuva ********************************************************************************** Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... *************************************************************************** Posso sentir o cheiro suave no ar Posso ouvir cada vez mais perto E sei que vai chegar Os céus anunciaram Águas vivas vem para regar esta nação Teu povo está sedento Derrama sobre nós tua chuva ****************************************************************** Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... ********************************************************* - Meus Amigos Evangelicos Orem para que O Senhor e o Rei Jesus, Mandem Chuva aqui em Brasilia Imediatamente, Mas deve "Chover Durante o Dia", Amigos Evangelicos. - Porque a Chuva vai Me Dar Descanso e Amenizar Bastante o Meu Sofrimento Amigos Evangelicos!

Nenhum comentário: