terça-feira, 1 de setembro de 2015

Não deixem esta Mulher ir para Portugal e Não Deixem ela Sair do Brasil Nunca Mais Amigos!

- Hoje dia 01/09/15 Após Sair do Meu Local de Dormir Uma Pessoa veio ficar no meu Quarto e já Chegou com muita Brutalidade, Violencia, Ódio por Mim, e Ainda me Xingava no Meu Proprio Pensamento. *********************************************************************************** - O Meu "Quarto" é Ao lado da Embaixada de Portugal, e há muitas pessoas que chegam lá de Carro, de Madrugada em torno de 5:00 e 5:30 da Madrugada. Só que Hoje uma Destas pessoas que é uma Mulher veio ficar no meu Corpo. E Ao chegar lá Já Chegou Disparando o Alarme do Carro com muita Vontade e Agressividade, e até Hoje Nenhum carro que chegava nunca Havia Disparado o Alarme. ****************************************************************************************** - E esta Mulher ficou no Meu Corpo até a Hora em que eu Entreguei a Palavra e a Minha Pregação e ela me Odiava muito e ainda disse que vive para Destruir a Minha Vida e a Minha Imagem na Internete e tambem em toda a Vida dela na sua Propria Rotina Diaria. ************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela Em Publico para secar a Urina e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo todo. - Depois façam ela Ficar Complemtamente Cega para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - Mas em Especial eu Peço que Voces Não Deixem Ela ir para Portugal de Forma Alguma e Tambem não Deixem ela ir para nenhum outro País nunca Mais amigos. - E se ela tentar sair do Braisil então Matem ela Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************************** - Assim eu peço que voces Façam o Mesmo com estas Pessoas que Chegam de Carro de Madrugada lá na "Embaixada de Portugal" e "Que me Agridem" E tambem com as pessoas Que Chegam lá e "Ficam no Meu Corpo" Amigos. - Estas Pessoas nunca Mais vão para Portugal Amigos. - Estas Pessoas nunca mais vão Sair do Brasil Amigos . E Se tentar Sair do Brasil Devem Morrer Imediatamente, amigos. ************************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: