terça-feira, 1 de setembro de 2015

Eu sou "Fogo de Deus Contra o Mal" Hoje e Sempre!

- A Minha Igreja Ministério Étrom e o Meu Chamado com Jesus, foram Transformados em "Fogo de Deus Contra o Mal"! - Assim eu não posso Aceitar que todo este Meu Sofrimento seja em Vão. E não posso deixar que Pessoas que Vivem para a Pratica do Mal, continuem vivas Destruindo a Terra e a Toda a Criação Perfeita de Deus, Sendo tanto as Pessoas quanto todo o Universo! ****************************************************************************************** - Assim, Existem Pessoas que Primeiro: Não Deviam Ter Nascido, Logo estas Pessoas devem Morrer Rapidamente, porque a Maldade , a Crueldade e a Pratica do Mal Mora nos Corpos delas e tambem em Todas as Vidas delas! - Segundo: Há Pessoas que já Deviam ter Morrido há Muitos Anos. Mas como nós Estamos no "Seculo da Vida Longa" "Para Todos os Tipos de Pessoas" Muitas pessoas que ja deviam ter Morrido há Milênios Permanecem vivas fazendo sempre o Mal contra as pessoas e contra Deus e contra a Terra e o Céu. Logo é preciso Matar estas pessoas para que a Vida Seja mais Feliz para as Pessoas Normais e de Verdade. - E Terceiro: Há Pessoas que na verdade nao são seres Humanos são Demônio, isto é são Pessoas que Guardam em Seus Corpo varios tipos de Demônios e Estas Pessoas Devem Morrer Imediatamente, Para que a Terra, e as "Pessoas Normais e Verdadeiras" possam ter uma Vida Melhor e mais Feliz durante todas as Suas Vidas! ****************************************************************************************** - Assim, Eu sei que Quando algumas Pessoas Morrerem todos vão entender que é porque aquelas Pessoas Demônio Merecem a Morte!

Nenhum comentário: